· · • • • ✤ • • • · ·
Cinco Meses Depois...
SEXTA-FEIRA, 2 DE FEVEREIRO
Cruzo meus braços e me encosto no batente da porta, observando de longe o belo homem correr pelo prado com os dois meninos completamente sujos de sorvete de chocolate. Ted acena animado quando me vê e isso faz com Christian e Ed me olhem, eles sorriem como se fosse três crianças antes de correrem na minha direção.
— Olá, Sra. Grey. — Christian diz me fazendo rir. — O que faz tão cedo em casa?
— Você sabe que eu irei viajar hoje. Eu só vim arrumar minhas coisas.
— Conferencia em Nove Iorque, quase esqueci.
— É, uma imaginei. Seu pai realmente vai precisar de mim lá, e eu quero que você toma das crianças.
— Como se eu não tomasse.
Reviro os olhos e me aproximo dele, dando-lhe um beijo, depois beijo os meninos.
— E Maria?
— Você sabe... — Christian sussurra com pesar. — Ela não sai do quarto.
Suspiro e jogo a cabeça para trás, eu realmente que seria mais fácil para ela se adaptar a Christian, mas mesmo com ele fazendo de tudo para ganha-la, ela permanece irredutível. Maria foge dele de todas as formas, ela até evita olhar para ele ou responder um 'bom dia', eu realmente não consigo entender tanto medo, mas não posso julgá-la e menos ainda forçar ela a gosta dele.
— Eu vou falar com ela. — Digo por fim. — Depois arrumo minhas coisas.
— Está bem.
Sorrio para ele o deixo com os meninos, saio do nosso quarto e vou para a sala onde encontro Cacau esparrada no chão, assopro um beijo para ela que late em resposta, então a deixo e vou para o andar de cima. Paro em frente ao quarto de Maria e bato na porta antes de entrar, sorrindo ao encontra-la sentada em frente a mesa de estudo, fazendo o seu dever.
— Oi, princesa.
— Mamãe, oi. Eu estava com saudade.
— Eu também. — Aproximo-me e sento na sua cama, ela gira a cadeira e sorri para mim. — O papai disse que você passou o dia no quarto. Você sabe que eu tenho que viajar hoje, não é? Para trabalhar, você vai ter que ficar com ele.
— Eu sei. — Diz com pesar. — Eu ainda me acostumando com ele, mamãe. Não é que eu não goste de ter um pai, só estranho.
— Eu sei, princesa. Eu achei que talvez você fosse gostar se a sua tia Happy viesse ficar aqui também, assim ela te faz companhia enquanto o papai cuida dos seus irmãos.
— Eu vou adorar isso.
— Ok, mas você tem que me prometer que vai se esforçar para ficar um pouquinho com o seu pai, ele está se esforçando muito para cuidar de você.
— Eu vou tentar.
— Promete? — Levanto o mindinho e Maria ri.
— Prometo.
Ela entrelaça seu mindinho no meu e eu sorrio, levanto-me e dou um beijo em sua testa.
— Se cuida, ok? A mamãe te ama muito.
— Eu também te amo, mamãe.
Dou uma piscadinha e saio do quarto, deixando-a terminar seu dever, eu só espero que esse final de semana as coisas ocorram bem. Eu não quero ter que sair correndo de Nova Iorque porque Maria teve uma crise de pânico por ficar com Christian, seria horrível só de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanfictionDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...