• ✤ Há Amor ✤ •

1.7K 202 339
                                    

MENINAS RECADINHO PARA HOJE ❗❗❗

Eu tenho bastante capítulos prontos em Imperfect Love, e achei que poderia fazer uma maratona de cinco capítulos hoje, mas, quero contar com vocês. O primeiro capítulos será postado hoje entre 18:40 e 19:00. Se esse capítulos passar de 50 comentários eu postarei outro com intervalo de 40 min. Mas conto com vocês para que os comentários sejam em relação a história e não coisas bobas ou tags. Espero que todas possam colaborar e se os capítulos atingirem os comentários vou postando até concluir cinco capítulos. Espero que gostam, bjus ❤

· · • • • ✤ • • • · ·

Dias Mais Tarde...

O dia frio faz com que eu me encolha dentro do casaco enquanto caminho em direção ao pequeno portão de madeira. Abro-o e sorrio para o belo homem do outro lado da rua, parado em frente ao seu carro, ele ainda faz com que eu me sinta tímida, como na primeira ligação, mas agora estou prestes a apresenta-lo a minha família.

Seus braços se envolvem ao meu redor assim que paro na sua frente, ele se curva um pouco e beija meus lábios, então se afasta sorrindo.

— Você está linda! — Exclama, derramando todo o seu charme.

— Obrigada, você está muito bonito também. Pronto para conhecer meus pais?

— Eu sou um homem sempre pronto, Ana.

— Certo, sempre pronto, vamos lá.

Afasto-me um pouco e seguro sua mão, e quando me viro congelo! Christian está saindo da sua casa nesse momento, ele para e me encara, balança a cabeça e desvia o olhar para Grace que para ao seu lado. Acho que eles estão indo para a passeata em nome de Mia, ela nunca voltou... e acho que nunca vai voltar. Por minha causa.

— Tudo bem? — Connor pergunta e eu suspiro, olho para ele e balanço a cabeça. — Certeza?

— Sim.

Forço um sorriso e ignoro Grace e Christian, sem cumprimenta-los, vou diretamente para a minha casa com Connor. Paige e papai nos recebem na porta, um ao lado do outro, troco um olhar com Paige e ela sorri.

— Connor, seja muito bem-vindo. — Diz sorrindo e estende a mão.

— Sra. e Sr. Steele, é um grande prazer.

Connor aperta a mão de Paige e depois a do meu pai, ele o convida para entrar e ir até a sala, enquanto eu vou indo atrás com Paige. Paro na porta de entrada e encaro meu pai apresentar meus irmãos a Connor, e logo, eles começam um assunto sobre esportes.

— Acho melhor nós irmos arrumar a mesa, eles não vão parar tão cedo. — Paige murmura, rindo.

— Ok.

Vou com Paige para a cozinha e nós começamos a arrumar as coisas e levar para a sala de jantar, quando tudo está pronto eu chamo os garotos, e eles mal me respondem. Durante o almoço eu percebo que Connor já conquistou todos eles, até Tom que é o mais ciumento. Eles falam sobre vários assuntos ao mesmo tempo enquanto Paige e eu nos olhamos.

Eu imaginava que eles não fossem aceitar tão fácil, mas acho que eu não sou a única a cair no charme de Connor. Nosso almoço terminar e depois de ficar mais um pouco, ele se despede e eu vou leva-lo até seu carro. Cruzo meus braços e arqueio a sobrancelha.

— Eles adoraram você.

— Sua família é incrível. — Connor diz, com um largo sorriso. — Mas eu realmente preciso ir agora, eu tenho que fazer algumas coisas da faculdade.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora