• ✤ Tocando Nela ✤ •

2.4K 280 76
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Sra. Jones se aproxima com um pequeno sorriso e entrega-me uma xícara com chá; minha voz sai falhada, mas consigo lhe agradecer. Encolho-me ao lado de Page e ela me olha com preocupação, suspirando em seguida.

Os gêmeos estão dormindo no sofá, tranquilamente, eles dormiram a viagem toda e já é tão tarde. Talvez três ou quatro da manhã. Eu nem tenho ideia de onde Christian está.

— Srta. Steele, o senhor Grey pediu que eu acomodasse vocês. — Sra. Jones murmura. — Eu arrumei o quarto lá em cima.

— Está bem, obrigada.

Ela balança a cabeça antes de deixar a sala, mordo meu lábio nervosamente e largo a xícara de chá no criado-mudo. Levanto-me e pego Ed enquanto Page me encara.

— Vamos. — Peço baixinho e ela balança a cabeça.

Page se levanta para pegar Ted e eu vou indo na frente, perdida em pensamentos. Quando coloco Ed deitado sobre a cama vejo ela entrar segurando o outro bebê, ela também o acomoda na cama e se aproxima. Respiro fundo e percorro as mãos pelos cabelos, exasperada.

— Ele está te transformando. — Sussurra me encarando de cima abaixo.

— Ele quer que eu use essas roupas, é o mínimo.

— Você está bem com isso?

— Bem. — Testo a palavra e acabo rindo. — Ontem eu achava que seria sua submissa, hoje eu sou a noiva dele.

— Noiva?

— Ele me pediu em casamento...

— Ana, posso perguntar algo?

— Claro.

— Por que você achou que seria submissa dele? Você disse que ele iria te querer como tal, eu não entendo.

Encaro Page por alguns segundos e depois lhe dou as costas, caminho até a janela e me sento sobre o banco. Encolho-me e fecho meus olhos tomando coragem.

— Christian conheceu uma amiga da mãe dele quando tinha 15 anos... ela apresentou isso a ele, esse mundo. Nós ainda éramos amigos, eu tinha 14 anos e eu sempre me envolvia nas loucuras dele, como ele fazia comigo. Eu lembro que... um dia ele chegou e me contou o que tinha acontecido entre ele e aquela mulher asquerosa. Eu fiquei chocada e com raiva deles, talvez com ciúmes de Christian, eu não sei. Mas então... ele me pediu para fazer aquilo com ele, para participar daquilo.

— Você aceitou?

Respiro fundo e abro meus olhos, encaro Page sentada na cama e balanço a cabeça. Ela me olha, completamente chocada e eu acho que está com raiva, eu não sei dizer. Mas isso nem é tudo. Volto a fechar meus olhos e continuo.

— Eu já tinha... estado com Christian antes. — Confesso baixinho. — A minha primeira vez foi com ele... e eu confiava nele. Por isso eu aceitei, mas depois de alguns meses, era demais, participar daquilo com ela nos olhando. Eu me afastei de Christian e acabei ficando com o irmão dele.

— O que?

— Eu namorei com Elliot por quase um ano. Christian parou de falar comigo depois disso, mas nós ainda nos víamos, papai era o treinador do colégio e Christian ia lá em casa. Mas ele me ignorava, não era mais a mesma coisa. Até o dia que... que aquilo aconteceu, e eu nunca mais o vi.

— E por que você foi atrás dele? Sabendo que ele não queria te ver.

— Eu não tinha certeza se ele ainda tinha raiva, mas eu sabia como me comportar na frente dele. Eu já tinha feito aquilo, várias vezes, eu sabia como deixá-lo com raiva ou simplesmente como despertar o seu lado Dominador. Foi só o que eu fiz. Eu sabia que ele poderia estar chateado comigo, ainda... e então ele faria tudo para me ter... para se vingar talvez.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora