• ✤ E Essa é a Verdade, Toda a Verdade ✤ •

1.7K 214 34
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO

Christian Grey

Dirijo tentando me manter calmo, mas a todo instante estou olhando para Mia no banco ao meu lado, ela está um pouco virada apenas para poder brincar com Ed e Ted, que estão gargalhando para ela. Franzo o cenho, suspiro e volto a checar na estrada.

— Pare. — Mia diz rindo. — Não é como se eu tivesse sumido por doze anos.

— Sério?

— Na verdade, foram quase treze. — Ela diz rindo.

— Mia... é minha culpa, eu deveria ter pegado você aquele dia.

— Na verdade, Christian, se você tivesse ido, não teria me encontrado. Eu havia mentido para você, fui beber com uma amiga.

A raiva me sobe e eu freio em frente a sinal, encaro-lhe e a vontade de xingá-la cresce, mas não faço isso, não com ela rindo dessa forma. Ela era a minha garotinha quando se foi, e agora ela é uma mulher há tanto que eu preciso ouvir e eu estou realmente feliz por ela estar de volta, mas eu não estou feliz realmente. Mai voltou para casa e eu deveria estar gritando de felicidade, mas não com Ana longe... o último mês foi um inferno sem ela, e eu quero apenas que ela volte para casa e que entenda que eu não desconfiei dela, mas depois de hoje, acho que as coisas não são tão simples.

Suspiro e estaciono carro em frente à casa dos nossos pais, o carro de Elliot está aqui e eu acho que isso vai ser bem engraçado. Claro que voltar depois de quase treze anos é engraçado para Mia, nossos pais vão pirar e ainda há Happy. Eu acho que quero ver isso.

Desço do carro com Mia e pego os meninos, eles correm na frente e eu vou para o lado de Mia, envolvendo-a com o meu braço.

— Pronta para dizer: oi, gente, desculpe o atraso? — Murmuro e ela semicerra os olhos.

— Eu só me atrasei um pouco.

— Só treze anos.

— Quase, treze anos.

— Certo, mas você terminou mesmo a maquiagem?

— Ah, Christian, vai a merda.

Ela ri e o som da sua risada enche meu coração, tomo folego e caminho com ela para dentro rumo à sala, de ondo posso ouvir as vozes da família. Kate e Elliot estão no sofá do lado direito, atacando Ed e Ted com beijos, Dylan e Happy estão em frente à mesa de centro, fazendo o dever e meus pais estão no sofá do meio, observando os netos.

Troco um olhar com Mia e ela se segura para não rir, mas seus olhos estão marejados e nossa família nem nos notou. Solto-a e ela cruza os braços.

— Sério, Kate? Você casou com Elliot?

É tudo o que ela diz e novamente ela é a estrela da casa, em segundos é como se a casa estivesse tido uma explosão de luz e todas as cabeças se viram na direção da garota não mais perdida. Mamãe e papai se levantam devagar, olhando para ela como se quisessem ter certeza que ela realmente está parada aqui. Elliot e Kate ficam parados e boquiabertos, e Dylan e Happy apenas olham sem entender.

— Tudo bem, vocês não precisam me abraçar como se eu tivesse sumido por quase treze anos.

— Mia... — Mamãe sussurra, chorando. — Minha Mia.

— Oi, mamãe, você sentiu a minha falta?

Mamãe ri alto e encara Mia, depois balança a cabeça e volta a chorar para só então correr e abraçar Mia. Papai também se aproxima sem acreditar, ele percorre as mãos pelos cabelos, me encara, encara Elliot e então encara Mia quando minha mãe a solta.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora