01

16K 632 5
                                    

Lis narrando.

cheguei em casa cansada, mais um dia de trabalho, tô mortíssima. Subo para o meu quarto, pego uma roupa e vou para o banheiro tomar banho e depois jantar.

Tomei um banho meio demorado, coloquei um pijama e desci pra esquentar a comida, depois de esquentar e comer, guardei as coisas e lavei oque sujei, subi para o meu quarto e fui deitar.

Coloquei meu celular pra carregar pois o mesmo tinha acabado a bateria, esperei ele ligar pra olhar minhas redes sociais e conversar com a Isadora, minha única amiga nessa comunidade. Entrei no wpp tava um monte de msg da Isadora.

•Wpp on•

Isa: Eai, como foi seu dia?

Isa: Cadê vc amiga?

Isa: Vem aqui em casa...

Respondi: Oi amiga, acabei de chegar, meu dia foi naquelas né. Amanhã eu vou aí hoje já tá tarde e eu tô cansada.
Bjs cachorra, vou dormir

•Wpp of•

Respondi as mensagens da Isadora dei uma olhadinha no face e fui dormir.

Terça-feira, 7:30 da manhã.

Meu celular despertou fui logo acordando, me espreguiçei, levantei peguei minha roupa de ir trabalhar entrei no banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes, fui tomar café, meus pais e meu irmão já estavam comendo, olhei no relógio que marcava 7:55.

Lis: Bom dia. -falei entrando na cozinha

Lucas: Bom dia pirralha.

Lilian: Bom dia meu amor

Eduardo: Bom dia minha menina.

Tomei um café rápido e segui meu caminho até o bar do seu Ezequiel, cheguei 5 minutos antes coloquei o avental falei com o senhor Ezequiel que pediu para mim colocar os salgados na estufa, fiz o que ele pediu, como ainda estava cedo havia as mesmas pessoas de sempre que vem tomar café aqui, durante a manhã o movimento foi normal.

Olhei para o relógio que marcava 12:00, hora de almoço, avisei o Sr Ezequiel que eu iria almoçar.

Desci para casa, abri o portão, quando abri a porta aquele cheirinho de comida maravilhosa invadiu minhas narinas, mamãe estava na cozinha temperando a salada, papai está trabalhando e Lucas também, se é que pode se chamar de trabalho o que ele anda fazendo né...

Mais bom, dei um beijo em minha mãe, lavei as mãos coloquei a comida no prato e ataquei, depois de terminar lavei a louça e fui para sala com minha mãe.

Lis: Ai eu tô cansada, isso que ainda está na metade do dia.

Lilian: Deita um pouco aqui minha filha, ainda falta trinta minutos para vc voltar e já já eu também irei sair pra trabalhar.

Lis; Nem me fale viu mãe, na hora que vc for subir pra casa do homem vc me chama que eu vou subir pro bar também.

Lilian: Tabom querida.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora