Os dias estavam se passando e nada do Thiago acordar a polícia já sabia que ele estava lá ,não tinha nem como transferir ele pro postinho do morro ,quando ele sair daqui e direto pra penitenciária.
eu ? eu vivo mais no hospital do que os médicos ,Heitor sente a falta do pai até pq os dois são muito grudados ,a mãe do Thiago tá me ajudando muito cuidando do Heitor ,Isa sempre vem me levar pra casa a força pq eu nunca quero ir e só ela consegue me levar .
os meninos e o pai do Thiago estão tomando conta do morro .
neste momento eu estou aqui sentada na poltrona com o Heitor dormindo no meu colo ,eu ainda estou sendo forte pelo meu filho e sei que meu marido vai sair dessa .
Lis: ei amor acorda logo ,nosso filho e eu mesma estou precisando muito de você ,não tô mais aguentando ficar sem você ,acorda e mostra o homao da porta que você é pô - uma lágrima desceu pelo meu rosto - amor todo mundo tá sentindo sua falta lá na comunidade ,Heitor principalmente ,tu sabe que eu amo tu pra crl e quero que você saia logo daqui ,tô com saudades das suas chatices ,seus beijos abraços ,tudo acorda logo - disse e ele apertou minha mão
na mesma hora chamei o médico .
Lis; Dr eu estava falando com ele aí ele apertou minha mão.
Dr: isso pode ser alguma resposta dele senhorita Lis ,eu irei fazer uns exames pra ver ,agora eu tenho que avisar os policiais que ele tá respondendo o tratamento com licença .
Lis: Dr - chamei o - não diz nada pra eles ,se não eles irão levar o Thiago preso ,eu posso pagar quanto você quiser pra não falar nada para eles .
Dr: bom senhorita me desculpe mais não tem como eles sabem que o Thiago está aqui e não tem como mentir agora me dê licença .
puta que pariu eu preciso tirar o Thiago daqui ,logo eu tive que sair da sala pois os enfermeiros vinheram coletar sangue pra fazer os exames.
fui pra casa ,dei banho no Heitor tomei banho dei Tetê dele e fui comer algo ,Rebeca ficou fazendo companhia pra mim além de cunhada ela é uma ótima companhia.
ficamos assistindo filme até dormir.
Dias depois
Thiago acordou faz três dias o Dr disse que está tudo bem com ele e logo ele terá alta ,mais ele não irá vir pra casa e sim pra penitenciária.
Lis: Thiago não faz força porra.
Thiago: aí Lis eu já tô bom ,quero ir pra casa logo ,esses cu azul não vão me levar pra penitenciária porra nenhuma não.
Lis: a tu vai fugir do hospital com um monte de polícias aí fora Thiago ? me poupe né ,já disse pra não fazer força .
Thiago: me dá meu filho e cala a porra da boca Lis ! não vai ajudar não atrapalha.
Lis: você quer que eu ajude como ?
Thiago: você vai falar com o Lucas pra invadir essa porra ,ainda hoje .