04

8.5K 483 10
                                    

Ajudei ela a limpar aquela bagunça toda, não sei como essa garota consegue dormir aqui, pprt. Terminei de passar pano e me sentei na cama pra esperar secar, já tô cansada abessa misericórdia.

Isa: Então tu vai poder sair cmg hoje ou não? -sentou na cama.

Lis: Não sei, eu ainda não falei com dona encrenca... Mas tô ligada que ela vai barrar. -sorri amarelo.

Isa: Fala que tu vai dormir na casa de outra amiga, aí a gente sai.

Lis: Tu sabe que eu não gosto de mentir pra ela po, mas o que eu não faço por vc né? Palhaça. -ela deu risada e se levantou arrastando o pé na pirraça- Ô suja mesmo, não foi tu que limpou essa porra.

Nós fomos almoçar, tia Sofia fez uma comida maravilhosa, comi e ainda repete pq eu posso.

De tardezinha eu fui em casa, minha mãe já havia chegado, falei com ela que ia dormir na casa de Alana, ela quase barrava mas por fim ela deixou.

Arrumei uma mochila com roupas, coloquei uma sandália pra usar, maquiagem etc. Passei pela sala e ela estava sentada no sofá.

Lilian: Cuidado hein. -me deu um bj no rosto.

Lis: Cuidado é meu segundo nome.

Lilian: Hum, vamos ver né. Toma aqui ó -me entregou uma nota de cem reais.

Eu agradeci e saí, voltei pra casa de Isa, cheguei rapidinho. Ficamos resenhando um pouco e dps fui tomar banho, me vesti e por fim fiz uma make maneira em mim.

Isa: Da uma moral no meu cabelo aqui ami.

Lis: Mas tu é uma porra mesmo viu, deixa tudo pra última hora.

Isa: Ihh relaxa, o fervo só começa mais tarde. -assenti.

Pranchei o muco dela, ficou maneiro até. Fiquei rolando o feed do face, postei uma foto minha e larguei o celular.

(...)

Isa avisou que Douglas já ia vir nos buscar, demorou um pouquinho e ele chegou, entrou no quarto todo trabalhado no perfume, uo.

Lis: Tomou banho de perfume foi?

Douglas: Tem que ficar cheiroso pra elas né. -Isa deu uma olhada pra ele e eu ri.

Dei tchau a tia Sofia, fui lá pra fora e tinha outro garoto esperando. Isa subiu na garupa da moto de Dg e eu subi na moto do outro boy. Agarrei na cintura dele e ele guiou pro local.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora