Lis narrando
Hoje já era domingo aproveitamos o final de semana todo hoje estávamos arrumando as malas para irmos embora amanhã cedo.
As meninas não ficou sabendo da invasão mais pelo que eu falei com o Lucas eles conseguiram ganhar a invasão e matar o tal do Gv fico mais despreocupada.
Isa: tô com saudade do meu amor .
Laila: eu também .
Lis: ai gente só foi um final de semana sem eles - falei me deitando - vamos dormi vai
Isa: vamos que eu quero ver meu amor amanhã .
Nem dei mais assunto pq se não iríamos ficar a noite toda ali conversando pra passar logo a hora de tão ansiosa que a Isa é .
Nosso final de semana foi maravilhoso ,as praias aqui são bonitas mais nada comparada às do rio né ,não é desmerecendo né .
Quero abraçar meu irmão logo que saudade ,inda bem que não aconteceu nada com ele .
(...)
Acordamos oito horas ,iríamos pegar o vôo de uma hora da tarde ,levantei fui para o banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes ,logo as meninas também fizeram isso .
Lis: vai logo Isa vamos, eu vou descer e deixar vc aí .
Isa: calma Lis já tô terminando .
Lis: vamo Laila deixa ela ai - falei me levantando e indo em direção a porta
Isa: pronto vamos - falou saindo do banheiro
Fomos na parte do restaurante do hotel para tomarmos café .
Sof: bom dia meninas
Lis/Laila: bom dia tia .
Isa: bom dia mãe .
Lis: cadê meus pais tia ?
Sof: eles já tomaram café e agora foram dá uma última volta por São Paulo.- falou se servindo.
Estávamos comendo entre brincadeiras junto com a tia Sofia que parece criança quando se junta com nós .
Laila: aí queria ir comprar umas lembrancinhas pra eles ainda ,dá tempo - falou olhando o relógio - ainda são nove horas
Lis: vamos então ,só preciso subir no quarto pegar minha bolsa .
Sof: então vamos pegar nossas bolsas e nos vamos comprar as coisas depois voltamos e vamos pro aeroporto.
Isa: tá - falou se levantando
Subimos pro quarto e fomos no shopping que tinha ali perto do hotel que estávamos .
Compramos um monte de coisa ,comprei lembrança prós meninos até pro Thiago pra não se sentir excluído né .
Comprei uma camiseta da Oakley é um chinelo pro Lucas ,pro Dg eu comprei um boné da Oakley é uma camiseta da Lacoste é pro Thiago comprei uma corrente bem fininha de ouro tinha um menininho .
Isa: tá comprando presente até pro Th hmm.
Lis: para de graça Isa sabe muito bem pq eu tô comprando agora vamos pq já são onze e meia ainda temos que passar no hotel pegar nossas malas pra ir pro aeroporto .
Sof: vamos meninas - falou vindo em nossa direção
Laila: vamos tia.
Saímos do shopping fomos para o hotel pegamos nossas malas meus pais estavam lá embaixo já com as malas deles ,pagamos a conta do hotel e fomos para o aeroporto.
Já era o nosso vôo sendo chamado e o frio na barriga já chegou morro de medo de avião ,mais ok .
Fui o caminho todo dormindo ,essa vida de grávida me dá muito sono pqp em.
Acordei com a Isa me cutucando , Th e o Lucas que iria nos busca pq o Dg tava ocupado lá .
Isa: vem o Th ali .
Lis: eu vou com o Lucas .
Laila: nada disso quem vai com o Lucas só eu .
Lis; não ele é meu irmão então eu que vou com ele.
Laila: seu irmão e meu marido então vc vai com o seu marido.
Lis: o Th não é meu marido.
Th: sou sim - falou beijando o meu pescoço
Lis: não é Th vc é meu ex marido .
Th: tu sabe que não ,tu tlgd no que rolou aquele dia sabe que eu não trai pq quis aquela maluca que colocou negócio na minha bebida ,e agora eu devo minha vida a vc se vc não tivesse avisado nos não tinha ganhado a guerra .
FILHA DUMA PUTA NAO ERA PRA VC FALAR NADA DE GUERRA PERTO DAS MENINAS.
Isa: que guerra Th ? - me olhou confusa
Lis: nada né Th vc que tá ficando doido
Th: ii que doido oque tu sabe oque eu tô falando ,vc não falou pra elas ?
DESGRAÇADO
Isa: falou oque Lis ?
Lis: quando chegar em casa conversamos Isa
Esse Thiago é muito fofoqueiro puta merda da próxima deixo se fuder pra para de ser vacilão .