42

2.9K 222 8
                                    

(...)

Já que o filha da puta tava com o plano de invadir no baile, não vai ter mais baile nenhum... Não vou colocar a vida de ngm em risco, minha parada é com ele e pronto. Pegamos uma carga dhr de armamentos, verifiquei tava tudo nos conformes... A tarde passou tranquila sem muita novidade, quando começou a anoitecer eu dei ordem pros meno ficar na atividade, atravessei o fuzil nas costas e coloquei a glock na cintura, meu rádio apitou peguei o mesmo.

🔘
- Coe Thiago tão subindo po.
Thiago: Atividade porra tamo saindo.
- É isso, fé.
🔘

Os tiros começaram a estalar, guiei doido em um beco cortei caminho com Lucas, fiquei só de cantinho avistando os caras e em questão de minutos foi só pipoco pela favela, bglh tava de verdade mesmo po. Derrubei dois meno, Lucas foi correndo na frente e eu atrás dele atirando, ouvi um barulho atrás de mim quando olhei tinha um menor mirando a arma na minha direção mas o bicho é tão ruim que nem de raspão conseguiu me pegar, se tremeu todo o filho da puta. Atirei nele e saí saindo, consegui subir em uma laje, mirei nos soldados de Gv e mandei bala nos alemão. Senti um ardor no braço olhei pro mesmo tava sangrando a beça, tentei descobrir da onde tinha vindo a bala mas atiraram de novo.

Tirei a camisa e amarrei no braço, tava ardendo pra caralho po. Mandei bala no cara, ele tava de canto achando que não tava sendo visto.

(...)

Tem mais de uma hora que essa porra tá rolando, eles tão com disposição e eu muito mais... Só saio daqui com a cabeça daquele filho da puta e é isso. Depois de atirar pra caralho, recarreguei a arma e vi que os tiros foram acabando aos poucos, saí do beco fui seguindo pelas ruas e nada... Mais lá na frente tinha uma movimentação enorme, uns caras com os fuzis pra cima fazendo o sinal da facção, olhei direito vi que eram os aliados daqui... Fui até eles.

Cheguei mais perto tinha um cara cheio de sangue no chão, olhei bem reconheci que era o Gv...

Thiago: Amarra ele! -ordenei.

Um pvt amarrou ele, mandei levar pra treta, é hoje que ele vai pro inferno! Antea disso comemoramos a beça, dps eu fui na direção do problema. Cheguei no local ele tava amarrado em uma cadeira, Gv já tava cuspindo sangue... Fechei a portinha e pedi pro menor trazer algumas ferramentas...

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora