bom se passou 6 meses após minha gravidez ,hoje vai rolar o chá revelação dos meus bebês ,simm são gêmeos um casal.
Laila e Isadora também estão grávidas ,Isa tá com 5 meses e Laila com 4 ,elas vão revelar o sexo do bebê delas no chá revelação de hoje os meninos nem imaginam .
durante esses 6 meses que se passou rolou uma invasão coisa grande pra caralho o dono daqui morreu e como ele não tinha herdeiro o Thiago assumiu o morro pq o Thiago já era Sub e era como um filho pro Carlos.
eu eo Lucas voltamos a falar com nossos pais ,por mais que eles falaram tudo aquilo pra nós eles sempre deram tudo oque podiam então seria injusto larga eles de lado ,eu também fui errada de falar oque falei mais na hora da raiva ninguém pensa e só fala oque vem na cabeça .
(...)
Laila: Lis eu vou ir pra casa me arrumar e já volto .
Isa: eu também vou Jajá estamos aqui de nv .
Lis: tabom meninas o Th Jajá deve chegar também aí eu vou subir me arrumar .
Laila/Isa: tabom fui.- falaram se despedindo.
elas foram pra casa dela e eu continuei arrumando as coisas tava quase terminando quando escutei a porta bater ,deveria ser o Th.
Th: cheguei Lis.- falou gritando e indo pro quarto
Lis: toma banho logo e vem me ajudar Th ,a cria não é só minha não .- falei irritada .
Thiago: tô indo dona Lis.- falou pegando uma toalha e indo pro banheiro.- escolhe uma roupa aí pra mim Lis .
Lis: folgado do caralho.- murmurei
Thiago: tô escutando viu .- falou rindo
Lis: a vai se fuder Th .- bufei
escolhi uma roupa pro mesmo e fui termina as coisas .
logo o Thiago terminou de tomar banho e foi pra cozinha o mesmo tava trajado com uma bermuda da Lacoste é uma camiseta branca da Oakley um cordão de ouro não muito exagerado é um invicta ele tava muito gato mais nem falei nada apenas subi tomar meu banhozinho .
(...)
tava no quarto terminando de me arrumar e o Thiago entra
Thiago: oque a dona encrenca tá pensando aí ?
Lis: tô pensando em como eu sou uma mulher realizada ,um marido maravilhoso que às vezes me tira do sério e esperando um fruto do nosso amor ,por ter as melhores pessoas ao meu lado ,muitas coisas .- falei se virando para ele
Thiago: eu sou um marido maravilhoso mesmo ,eu te amo doida.- selou os lábios da mesma .
Lis: vamos descer Th .
Thiago: vamos .
a casa tava cheia Thiago pegou na minha mão
Lis: que mão suada Thiago.- ri e apertou
Thiago: tô nervoso.- respirou fundo
Lis: calma amor
Thiago: tu tá pedindo calma pq vc já sabe o sexo sua mandada.- falou e eu comecei a rir