29

4.4K 277 26
                                    

Thiago narrando

6 meses se passou depois que descobrimos a gravidez da Lis , aconteceu várias fitas nesse tempo ,Laila e a Isa também ficaram grávida ,Lis e o Lucas voltaram a falar com os pais deles no começo foi difícil agora estão bem de boa pelo fato do Lucas ser da boca.

Teve uma invasão aqui no morro bgl doido mermo pprt ,vários feridos e pa o chefe morreu e sabe quem agora comanda a porra toda ,eu caralho a Lis no começo ficou bolada pra caralho ,mais e a vida que eu escolhi pra mim e quando ela aceitou cola cmg ela sabia de qualquer risco e sabia que eu também poderia subir de cargo ,e aqui estou eu dono da porra toda.

hoje vai rola o tal chá de revelação do nosso bebê e fala pra tu eu tô ansioso pra caralho, puta sacanagem que a Lis fez porra só ela sabe o sexo da nossa cria ainda por cima fica debochando pq ela sabe é ngm sabe não mó tiracao isso.

agora tô indo pra casa toma um banho pra participar do chá da minha cria né.

montei na minha moto e fui pra casa ,passei pelos menó comprimentei eles e fui pra dentro.

Thiago: cheguei Lis.- falei gritando subindo para o quarto

Lis: toma banho logo e vem me ajudar Th ,a cria não é só minha não .- falou toda irritada .

Thiago: tô indo dona Lis.- falei pegando uma toalha e indo pro banheiro.- escolhe uma roupa aí pra mim Lis .

Lis: folgado do caralho.- murmurou

Thiago: tô escutando viu .- falei rindo

Lis: a vai se fuder Th .- bufou

liguei o chuveiro a água descia sobre meu corpo tomei um banho suave ,peguei a toalha passei pelo meu corpo secando o mesmo e depois enrrolando a mesma na cintura ,sai do banheiro a minha roupa tava em cima da cama do jeito que eu gosto .

me troquei ,passei um perfume ,peguei um relógio é uma corrente não muito chamativa e desci .

Lis: vem me ajudar aqui Th

Thiago: tô indo preta .- falei indo na direção da mesma .

Lis: acende a churrasqueira e depois pega as carnes na geladeira. daqui a pouco o povo tá chegando Laila e a Isa foi se arrumar e já volta e eu vou fazer o mesmo.

Thiago: tabom morena vai lá que eu cuido disso .

Lis subiu tomar banho e eu fui acender a churrasqueira ,demorou mais pegou ,peguei as carnes onde ela mandou já fui colocando os espetinho lá tava tudo na moral ,tava nem acreditando que era o chá de bebê da minha cria .

tava tudo muito foda ,a minha mulher é do caralho fez isso tudo sozinha ,tenho mó orgulho dela pprt ela é um mulherão ,o meu mulherão .

quando deu 1:30 começou a chegar o pessoal a doida ainda nem tava pronta ,Isa e Laila já tinha chegado eu subi ver o pq da Lis tá demorando .

subi pro andar do nosso quarto e lá estava a mesma admirando sua barriga ,cheguei por trás dela envolvendo meus brancos em sua cintura e deixando um beijo em seu rosto .

Thiago: oque a dona encrenca tá pensando aí ?

Lis: tô pensando em como eu sou uma mulher realizada ,um marido maravilhoso que às vezes me tira do sério e esperando um fruto do nosso amor ,por ter as melhores pessoas ao meu lado ,muitas coisas .- falou se virando para mim

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora