Pensa num cara cabeça dura é Thiago, puta que pariu! Peguei Heitor do colo dele fechei a cara, ele acha que tudo tem que ser resolvido do jeito dele.. se der alguma coisa errada eu quero só ver.
Thiago: Lis vê se me entende po, eles vão me levar pra Bangu vou ficar lá até morrer cara, vc sabe que tenho vários crimes nas costas tá achando que vou ficar lá quanto tempo? 3 meses? Se eu rodar como tu fica? Meu filho vai crescer sem o pai, não mesmo já falei vou sair dessa porra paga esses médico aí.
Tu deu resposta? Nem eu, fui beber água encontrei Lucas lá fora escondido, Isa tava com ele e mais outra menina que eu nunca nem vi.. ela piscou pra mim e fez sinal pra eu voltar. Entrei dnv sem entender nada, dei mancada vim aqui fora deixei Thiago lá.. Tava indo pra recepção quando vi um alvoroço, um tumulto se formando lá fora fui olhar minha curiosidade falou mais alto.
Lis: O que aconteceu?
- Não sei, parece que ela passou mal tá grávida ela.
- Leva lá pra dentro, chama um médico -uma menina falou.
Ela caiu no chão parece que tava desmaiada, os policiais que estavam na porta foram ajudar pegaram ela no colo e levaram pra uma sala.. Começou a fazer frio, enrolei Heitor em uma manta que eu trouxe e entrei de volta, fui no quarto de Thiago não tinha ngm lá. Quando eu fui saindo o médico entrou.
- Cadê ele? Ele fugiu vc ajudou, polícia o suspeito fugiu -ele gritou, segurou no meu braço.
Lis: Me solta eu não fiz nada, acabei de entrar aqui -puxei meu braço de volta. O policial veio até nós.
- Vc é o que, mulher do bandido? Vai ser presa por associação, algema ela -ele falou com o outro.
Lis: Eu não sou nada dele, meu nome na recepção está como familiar ele é meu primo, eu não tenho nada haver com o que ele faz -falei serinha- Vai me levar? Faço um escândalo aqui quero provas que sou mulher dele como você disse.
Mona rolou maior bate boca até eu provar que não era nada de Thiago, a mulher olhou os dados no computador foi Deus que eu não dei bobeira falei que era prima dele e eles registraram assim. Por fim voltei pra casa, quase me levaram dnv por desacato mandei o policial tomar no cu mas falei baixo, nem sei como ouviram. 😂 Cheguei em casa, coloquei meu neném no berço, dormiu tadinho essa putaria toda e ele presenciando. Quero falar com Thiago, não acredito que aquilo da menina foi cena pra ele conseguir fugir gente..