Te falar eu tô muito apaixonada no meu neném, que isso a cara da mamãe! Muito lindo meu baby boy, fico babando real.. Coloquei ele pra arrotar dps o coloquei no bebê conforto. Graças a Deus ele é tranquilo, não fica chorando toda hora e se deixar dorme o dia todinho. Thiago começou a querer assunto, eu só respondia o necessário pq não tô afim de estresse hoje.
Thiago: Pq eu acho que tá na hora já da gente ter uma conversa po.. Fica aí agindo que nem criança tu, correndo do problema. Qual foi!?
Lis: Então fala o que tu tem p falar ue..
Thiago: Já te dei o pp verídico po, abraça ele! Tu viu a grt falando, tá desacreditando mrm? -neguei- Então pronto, vem cá tô com saudade de tu.Relutei um pouco, mas por fim o beijei e aí já sabe né!? Foi a noite toda sem tirar de dentro. Acordei cedinho com Heitor chorando, tava querendo o tetê dele.. já viciou de manhã cedo pegar esse peito dele. Peguei ele aconcheguei em meus braços, sentei na cama abri o sutiã e ele começou a sugar o leite. Fiquei observando ele ali quietinho, tão calmo.. quero aproveitar cada momento com meu filho, quero dar pra ele tudo que eu não tive pq o tempo passa e quando a gente vê já tá aí nesse mundão louco afora.
Assim que ele terminou coloquei pra arrotar, dps deitei ele ao lado de Thiago, Heitor se mecheu tanto que Thiago acordou com a cara toda amassada, pegou Heitor e colocou em cima do seu peito que logo pegou no sono.
Lis: Olha ele aí Thiago dps vc dorme ele cai.
Thiago: Chatona tu, tá achando que não sei cuidar do meu filho não é?
Lis: Ah me poupee..Aproveitei que eles estavam lá e fui dar um grau na casa, coloquei música baixinho pq arrumar a casa sem música é uo. Limpei tudo, varri e por fim passei pano na casa toda. Me vi cansada, tava suada fui tomar banho e dps tomar café, vida de mãe é assim a gente faz tudo e por fim se tiver tempo a gente come. Coloquei suco no copo e fiz um misto, sentei pra comer ouvi o choro de Heitor lá do quarto, tô dizendo.. Dei uma mordida no pão e levantei fui pro quarto.
Thiago: Toma ele aqui vê se tá com dor, tá todo agitado ele -falou me entregando Heitor.
Lis: Que dor o que Thiago? Se tivesse sozinho com ele ia levar no hospital, o grt só fez cocô.
Thiago: Então troca ele aí vou tomar banho jae? -me deu um selinho, pegou a toalha e foi pro banheiro.Troquei Heitor e coloquei ele no carrinho levei pra cozinha fui terminar de comer, ou melhor.. tentar né pq hj ele tá terrível não quer ficar em lugar nenhum cr. Peguei ele no colo fiquei passeando pela casa até ele pegar no sono, Thiago saiu e eu fui agilizar o almoço.
eles não voltaram totalmente .