Nem tinha o que vomitar mais pprt, na próxima sai as tripas... Thiago agora inventou de querer me levar pra upa, Deus me livre odeio hospital, eu hein! Pode nem passar mal em paz.
Meu celular tocou olhei no visor era um número não salvo, atendi ao ouvir a voz reconheci; minha mãe. Ela ficou batendo maior papo, nem entendi né pq ela mesmo não queria mais olhar na minha cara... Só me toquei quando ela falou no final que tava precisando de dinheiro pq meu pai parece que foi demitido e ela não tava conseguindo sustentar a casa sozinha. Maaas quando Lucas foi se envolver pra dar algo melhor pra eles, vieram com sete pedras na mão e mandaram o garoto vazar de casa, Deus me livre julgar mas agora tá aí precisando de dinheiro e o que vamos dar vem do que? Tráfico.
Falei que ia conversar com Lucas e depois dava a resposta, desliguei a chamada e larguei o celular de lado. Fiquei largadona no sofá a tarde toda, tem nada pra agitar hj... Preciso me ocupar cara, todo trabalho que eu entro da errado que carma hein. Entrei no Google comecei a pesquisar umas coisas pra poder monta minha lojinha... Vou fazer a mente de Lucas pra me ajudae ,quero me ocupar pq ficar em casa o dia todo não dá.
(...)
Fui na padaria comprei pão e algumas coisas que estavam faltando, pedi pro menino entregar lá em casa pq deu umas sacolas a mais. Tava voltando, passei na tia que tem uma barraquinha comprei hambúrguer pra levar, paguei e sai andando.
Lis: Caralho eu não aguento mais andar, tô cansadaaa. -falei sozinha, tenho essa mania as vezes.
Fui me arrastando pra casa, sério mesmo. Cheguei lá abri o portão, foi o tempo de chegar o menino buzinou lá fora. Fui pegar as coisas, trouxe pra dentro e coloquei em cima da mesa. Botei o café pra passar, arrumei a mesa e fui banhar, vesti uma roupa molinha mesmo e fui comer. Lucas chegou mais tarde, me deu um beijo na testa e foi tomar banho. Quando ele saiu se sentou na mesa, aproveitei pra falar logo com ele.
Lis: Sabe quem me ligou? -ele negou- Minha mãe...
Lucas: E aí?
Lis: Queria dinheiro, parece que o pai saiu do emprego.
Lucas: Agora ela quer né? -negou com a cabeça- Engraçado... Vou nem falar mt pq dps eu saio como ruim po, mas fala que amanhã tu leva uma meta la jae?
Lis: Tem outra coisa, vou falar logo... E outra coisa quero abrir a lojinha junto com as meninas tenho que trabalhar e isso ajuda cê sabe né?
Lucas: Correto, vê aí e me fala.
Terminei de comer, ele saiu dizendo que ia ver o jogo no bar, resumindo: fiquei sozinha uo. Tirei as coisas da mesa e lavei os pratos, me joguei no sofá fiquei rolando o catálogo da Netflix mas tinha nada que me agradou.
Boa noite meninas ❣