depois do almoço dei Tetê pro Heitor é ele dormiu ,subi pro quarto peguei todas as roupas sujas que tava lá levei pra lavanderia separei e coloquei na máquina.
(...)
já era quatro e meia Heitor acordou minha mãe veio aqui ficar um pouco com o neto dela ,estávamos conversando até que tem um gritaria no portão ,me levanto do sofá deixando minha mãe com Heitor e indo ver oque era ,sai de dentro de casa indo em direção o portão tinha uma moça não tem velha mais também não tão nova que aparentava ter uns 38 anos e uma menina que aparentava ter uns 16.
xxx: oi vc deve ser a mulher do meu filho ,esses brutamontes não quer me deixar passar - olhei prós vapores que não falaram nada ,não sabia que o Th tinha mãe e irmã.
Lis: vem entre - olhei simpática.
xxx: obrigada flor ,desculpe por esse barraco meu nome é Luana - falou a moça morena com os cabelos loiros
Lis: o meu é Lis ,vem vamos entrar.
Luana: fala oi pra ela Rebeca não foi essa educação que eu te dei.
Lis: relaxa da em nada não.
Rebeca; me deixa mãe.
Lis: mãe essa é a mãe do Th e a irmã dele - falei adentrando na sala.
Lilian: oi eu me chamo Lilian.
Luana: oi,prazer eu me chama Luana e essa é minha filha Rebeca.
Lis: mãe me dá aqui o Heitor eu vou colocar ele pra dormi .
Luana: então quer dizer que eu tenho um neto - falou vindo em minha direção.
Lis: tem sim o pequeno Heitor.
Luana: como ele é a cara do Thiago quando era nenê - falou pegando Heitor no colo
Lis: pra vc ver né ,esperei esse pivete 9 meses pra nascer igual o Th - falei rindo .
logo minha mãe e a Luana engatou em uma conversa eu coloquei o Heitor pra dormi ,a irmã do Th tava se soltando mais estávamos conversando ,logo eu escuto a porta bater e o Thiago entra em casa como uma bala.
Th: coé mãe eu disse que não queria que vcs viessem pra porra ,tu tá colocando a sua vida e a vida da Rebeca em risco pô - disse nervoso
Luana: Thiago eu mando em mim e na Rebeca - disse calma .
Th: porra mãe vc sabe que se aquele filha da puta souber que vcs estão viva ele vai vir atrás porra .
Luana: Thiago eu cansei de fugir dele eu sou sua mãe e sei oque e o melhor pra mim ,uma hora ou outra eu vou ter que bater de frente com ele ,com o seu pai .
oque será que vem aí ??
olhem lá no começo os personagens que eu coloquei a mãe e a irmã do Th.