Acordei com ela me cutucando me chamando pra tomar café, fui olhar no relógio ia dar 19h da noite, caramba dormi a beça. Me levantei, tomei café, ficamos em um silêncio gritante, eles não falaram nada e eu muito menos.
Isa me mandou msg me chamando pra tomar açaí, fui falar com minha mãe e ela não gostou nada, eu hein.Lilian: Já falei que não gosto dessa garota, não quero vc com ela. -ignorei o que ela falou.
Lis: Volto daqui a pouco, tá? -ela nem respondeu kkkk. Dei um beijo no rosto dela, peguei um dinheiro e saí.
Fui até a casa da bonita, ela tava no portão com Douglas, entrei e falei com tia Sofia, entreguei o dinheiro a Dg e ele foi comprar a açaí. Tia Sofia saiu, ficamos batendo papo no sofá, ele chegou, nós comemos e eu fiquei mais um pouco lá.
Isa: Dorme aqui? -perguntou- A gente vai ficar na porta bebendo um pouco, amanhã vc vai.
Lis: Minha mãe me mata, até parece que não sabe como é.
Isa: Eu falo com ela ue.
Lis: Melhor não, já vou indo que tá ficando tarde.
Um amigo de Douglas foi lá e ainda de quebra me deu bonde pra casa, fui sentindo aquele ventinho no rosto, muito bom... Ele me deixou na porta, agradeci e entrei, minha mãe tava na janela, assim que eu entrei ela já começou a me enxotar.
Lilian: Quem é aquele garoto, Lis?
Lis: Um amigo mãe, ele só me trouxe ue.
Lilian: Já falei que não quero vc andando com esse tipo de gente Lis!
Lis: Tá.
Fui pro meu quarto, respondi umas mensagens no wpp e depois fui assistir tv.