Isa narrando.Tava nem entendendo pq Lis tava tentando se esconder, ela virava a cara ou então fingia mecher no celular. Hmmm aí tem.
Thiago se juntou com nós, ficamos resenhando e toda hora pude ver ele olhando pra Lis e ela tentando disfarçar, fingi que ia pegar um casaco dela lá dentro e chamei ela junto.
Isa: Tô nem entendendo vc e Thiago hein... Ta escondendo o que?
Lis: Eu? Nada ue, pq estaria? -murmurei apenas um "hm", peguei o casaco e voltei lá pra fora.
Quando a cerveja acabou Thiago inventou de pegar mais, só que nem eu tava me aguentando mais, fiquei na ondinha fraca. Douglas botou um balão pra subir e passou pra mim, passei pra Lucas e ele passou pra Thiago.
Douglas: Colfoi, é do governo é? -gastou- Bolei o bglh pra mim e todo mundo pega... Ram.
Lucas: Lis tá toda quietinha aí, tá rolando o que? -abraçou ela de lado.
Lis: Nada ue, tô com sono... Vou entrar já.
Isa: Ih tô nem entendendo tu. -falei mesmo.
Ela ficou lá mais um pouco e dps entrou, nem dei tchum, fiquei lá fora mesmo com os meninos, tava fazendo um friozinho gostoso... Douglas me abraçou de lado e assim ficamos até umas horas. Thiago foi lá no banheiro tem dez minutos, ngm nem percebeu mas eu já saquei qual que era. Quando ele voltou nem falou nada com ninguém, só deu um gole na cerveja pegou a moto e saiu.
Lis narrando.
Fui lá pra dentro antes que Lucas começasse a me fazer pergunta, não quero que ele saiba que "dormi" com o amigo dele, Deus me free... Ainda mais que ele é bandido igual e Lucas do jeito que é me mata se souber que eu me envolvi.
Fui pro quarto, troquei de roupa vesti um baby doll, escovei os dentes e deitei na cama, tava sem sono real, fiquei no tt, postei uma frase lá e saí.(...)
Tava de bobeira fuçando a galeria do celular, ouvi uns passos pela casa, pensei que fosse Lucas, chamei por ele e saí do quarto, me deparei com Thiago na porta do banheiro.
Lis: Tá fazendo o que aqui?
Thiago: Ue pode usar não?
Lis: Pode.
Thiago: Tá se escondendo de mim é?
Lis: Pq estaria?
Thiago: Me diz tu...Ele se aproximou mais, colou nossos corpos me encostando na parede, eu empurrei ele no automático, foi sem querer mas querendo.
Thiago: Qual foi? -perguntou sem entender.
Lis: Não vai rolar.
Thiago: Até esses dias tu tava lá em casa de boa, agora tá aí negando, tô nem entendendo tu, namoral mermo. É por causa do seu irmão, é? Já entendi, tu não quer que ele saiba que tu ficou com bandido, mas jae po, mal de vcs é achar que nós é bicho. -que drama, aff- Não esquece que teu irmão tbm é! -disse e saiu.
Nem falei nada, apenas entrei no quarto dnv.
Pensei; pegaria mal pra mim se pegar com o amigo do meu irmão e ainda mais escondido, e talvez não seja isso que eu queira pra mim, um bandido na minha vida?
Não.
Jamais.Deitei na minha caminha e em meios aos pensamentos eu dormi.