sai da casa da minha mãe tava subindo pra casa cortando pelos becos até que eu escutei uma conversa .
xxx: eu tô tentando porra ,coloquei até droga na bebida dele mais ele não fala nada ... já até largou da songamonga da mulher ... ele tá meio abalado é a hora exata de vc invadir o morro e tomar o morro dele ... esse final de semana eu dopo ele e vc invade ... tchau não posso ficar dando bobeira aqui não ...
o beco tava escuro não tava dando pra ver direito quem era ,mais eu reconhecia aquela voz ,quando ela saiu do beco e passou por onde tava mais claro eu reconheci ,foi a piranha que o Th me traiu...
pelo que eu entendi essa piranha e x9 e ela tá ajudando alguém invadir o morro eu preciso sair daqui com as meninas não podemos correr risco a invasão vai ser esse final de semana .
eu vou tirar as meninas daqui o quanto antes ...
terminei de subir até em casa ,pedi uma quentinha não iria fazer janta ...
o vapor que faz a guarda foi comprar e eu fui tomar banho...
tomei banho desci a quentinha tava em cima do balcão da cozinha ,coloquei no prato e fui pra sala ,liguei a tv enquanto eu tava comendo ...
coloquei o prato na mesinha de centro e fiquei assistindo tv até o sono bater ,subi pro quarto liguei o ar me cobri e apaguei ...
(...)
sexta-feira
hoje eu combinei com as meninas da gente ir viajar pra São Paulo ,iremos ficas lá até segunda ,meus pais e a mãe da isa iram com nós ficaremos em um hotel perto de uma praia ...
tava arrumando minhas coisas pois iríamos sair de tarde, tava morrendo pq a barriga tá muito pesada mais tem que aguentar ...
Isa: cheguei .- falou alegre
Lis: tava dando é ? .- falei rindo
Isa: fodi horres ,ficar o final de semana sem o boy né .
Lis: é só um final de semana Isa.
Isa: vem hoje vamos almoçar na pensão da dona Helena tô com sdd da comida dela.
Lis: então termina de arrumar minhas coisas pra mim ir tomar banho .
Isa: tá vai logo depois vamos passar na minha mãe .
Lis: tabom .- falei indo pro banheiro
tomei banho rápido passei um hidratante corporal vesti um vestido pq é oque tá servindo ultimamente ...
Isa: vamo logo Lis ,já terminei aqui e vc tá aí enrrolando.
Lis: tô indo .- falei saindo do banheiro .- vamos
Isa: vamos
(...)
fomos conversando o caminho todo chegamos na pensão da dona Helena nos sentamos e uma menina veio nos atender ...
xxx: oi oque vcs iram pedir ?
Isa: eu quero o prato do dia e uma porção de batata frita bem caprichada ,fala pra dona Helena que a Isa filha da Sofia que ela vai caprichar.
xxx: ok,e o seu moça ? .-falou referido a mim
Lis: o mesmo que o dela .
xxx: ok ,Jajá eu trago.
logo ela trouxe oque pedimos nos almoçamos dona Helena veio paparicar nos nem gosto ne ,agora estávamos subindo o morro pra casa da tia Sofia ...
logo chegamos fomos entrando tia Sofia tava na cozinha...
Lis: oi tia .- falei dando um beijo no rosto da mesma .
sof: oi meu amor ,como sua barriga tá grande em .
Lis: quase 7 meses né tia .
Isa: oi pra vc também mãe .-falou fazendo drama
sof: oi bolota .
Isa: vc já arrumou as coisas ? vamos sair daqui 18:00 horas
sof: vc acha que eu sou vc Isadora ja arrumei faz tempo .
Lis: poderia dormi sem essa ...
ficamos até às 16:00 lá com a tia Sofia depois a Isa foi pra casa dela e eu pra minha...
cheguei tomei outro banho peguei um conjunto de moletom e vesti ,iríamos de avião pq seria mais seguro pra ninguém seguir a gente ...
bom eu não falei nada sobre a invasão com os meninos ,eles vão ter que tá preparado ...
Thiago desde o dia do Campinho ele não me procurou mais ,melhor assim né monas ...
(...)
já era 17:00 horas peguei o carro e fui pra casa da Isa, Dg ia nos levar até o aeroporto ...
Lis: vamos logo Isa .- falei gritando e bozinando.
Isa: tô indo .- apareceu na janela
logo o Dg desceu com a mala dela abri o portas mala e ele colocou a mala da mesma lá ...
Dg me tirou do banco do motorista me fazendo ir pra trás Isa sentou no passageiro e fomos na casa da tia Sofia , Lucas iria levar a Laila e nosso país .
(...)
depois de vinte minutos chegamos no aeroporto ,fizemos check in nos despedimos do Lucas e o Dg ,fomos pra sala de embarque e logo nosso vôo foi chamado eu estava nervosa pois era a primeira vez que eu iria andar de avião ...