Ultimo

3K 167 13
                                    

Bom hoje e dia do meu casamento e eu estou muito ansiosa né monas.

Passei o dia no salão de beleza me produzindo agora estou aqui fazendo a última prova do vestido estou vendada pois Isadora não quer me deixar ver louca ela né monas .

(...)

Depois de um dia inteiro me preparando está chegando a hora mais esperada ,Isa e Laila não saíram perto de mim nenhum momento se quer .

Isa: além do vestido temos uma surpresa para você .

Lis: Isadora você quer me matar do coração né .

Isa: não agora fica quieta que estamos indo pro seu casamento.

Depois disso me calei ,eu estava explodindo de tanta ansiedade .

Aos poucos o carro foi diminuindo a velocidade o barulho de ondas era bem fraquinho mais dava pra escutar ,somente Isadora sabia que meu sonho era se casar na praia ,não fiz questão pois sabia da fixa do Thiago então nem quis inventar moda né ,mais aposto que isso tudo foi ideia da Isadora .

Isa: vem Lis sai do carro.

Lis; bruta a vida toda né .

Isa: sempre fui e sempre vou ser.

Edu: tá preparada minha filha ?

Lis: sim estou .

Edu: vamos então .

Eu desci do carro e meu pai foi me guiando ,logo Isadora disse pra eu tirar a venda ,eu estava tão ansiosa que tirei no mesmo momento.

Assim que eu olhei em volta meus olhos se encheram de lágrima estava tudo muito lindo ,Thiago então nem se fale .

A música começou a tocar meu nervosismo só aumentava ,começamos a andar naquele imenso tapete vermelho ,logo meu pai me entregou para Thiago ,o mesmo disse algo no ouvido do Thiago e depois me deu um beijo na testa .

Padre: Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimónio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições. 

Padre: Thiago Moura e Lis Azevedo viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 

Thiago/Lis: é sim

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 

Thiago/Lis: estamos sim.

Padre; Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 

Thiago: Eu Thiago Moura recebo-te por minha esposa Lis Azevedo, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

Lis: Eu Lis Azevedo recebo-te por mee esposo e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. 

Padre: Confirme o Senhor, benignamente, 
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, 
e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. 
Não separe o homem o que Deus uniu.
Vós declaro marido e mulher ,pode beija-la .

Thiago me beijou antes de nós sairmos do altar ele pegou um papel em seu bolso e segurou minha mão

Thiago: tu tlgd que eu sou todo errado ,mais eu te amo pra caralho e nunca vou desistir de nós independente de tudo ,você sempre será minha e eu sempre serei seu ,você sabe que eu não sou ligado nessas coisas de casamento pra mim tudo era baboseira até eu conhecer você ,deixou eu doido fez minha vida mudar de cabeça para baixo ,eu tô tenho que te agradecer por tudo pelo nosso pivete ,por me dar o melhor presente da minha vida a felicidade até pq antes de conhecer você eu não conhecia e hoje eu sou muito grato por tudo oque já aconteceu comigo e eu sempre irei te amar não importa oque aconteça você sempre será minha Muié, amo você pra caralho dona.

Nem preciso dizer que eu já estava aos prantos né ele e muito o amor da minha vida cara.

Lis; não tenho nem palavras para descrever oque eu tô sentindo só sei que eu te amo muito e sempre vou te amar independente de tudo .

Ele me puxou pela cintura me dando um beijo de arrancar o fôlego ,fomos parado pelo Heitor puxando meu vestido.

Heitor: nãum podi papai a mamãe e mia

Demos risada e peguei o meu amor no colo .

THE END 💙

Facebook
Lis Azevedo com Thiago Moura

"De tudo ficaram três coisas… A certeza de que estamos começando… A certeza de que é preciso continuar… A certeza de que podemos ser interrompidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"De tudo ficaram três coisas… A certeza de que estamos começando… A certeza de que é preciso continuar… A certeza de que podemos ser interrompidos. .
Antes de terminar… Façamos da interrupção um caminho novo… Da queda, um passo de dança… Do medo, uma escada… Do sonho, uma ponte… Da procura, um encontro!" ❤ #MeuAmor #casamentomaravida #SonhandoPraSempre . 📸

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora