52

3K 204 14
                                    

Lis 🌻

Dei banho no Heitor, troquei ele e deixei o mesmo no berço. Aproveitei que ele ficou quietinho lá e fui agilizar umas coisas, arrumar a casa etc. Olhei no relógio ia dar 10h da manhã, arrumei os quartos e o resto da casa.. Fiz o almoço Heitor acordou chorando, dei peito a ele que logo parou. Almoçamos em paz, Lucas veio pra cá comer e pela tarde fiquei com ele em casa.

Lis: Eu tô muito cansada cr.. -me joguei no sofá, mas Heitor começou a chorar- Posso nem sentar, ele parece que sente e começa a chorar -ele riu.

Lucas: Meu pvt é espertao po, me dá ele aí -entreguei Heitor a ele, num instante o choro acabou.

Lis: Eu não sei o que vc tem que ele fica de boa aí no teu colo -sorri de canto.

Lucas: Ele conhece po, um tio desse né não pvt? -sorriu pra Heitor que deu risada.

Aproveitei que ele tava quieto e fui na rua, fiz as compras do mês.. Encontrei com Laila voltei pra casa com ela, tava chegando no portão quando senti um puxão no cabelo, em seguida caí no chão. SÓ senti o socao no meu nariz, dps uns chutes e ouvi Laila gritando, quando Lucas abriu o portão as meninas correram.. Eu levantei sem entender, olhei pra frente uma delas tava olhando pra trás e dando risada.

Lucas: Ue tu conhece? Entra po, pq fizeram isso?

Lis: Eu não sei, não conheço.. Deve que me confundiram.

Lucas: Vamo na boca resolver esse bglh, fala que tu não conhece elas. Coloca um pano no nariz pra chegar lá ele ver como tá.

Troquei de roupa, pedi pra Laila olhar Heitor e Lucas guiou pra boca principal. Cheguei lá Thiago não estava mas o cara que resolve essas parada tava lá, contei o acontecido ele perguntou se eu conhecia elas.

Lucas: Ela não conhece não, tava chegando em casa elas ajuntaram a garota.

- E tu se ver ela na rua reconhece?

Lis: Sim, uma delas tem cabelão, morena.. Tem uma tatuagem na perna.

- Tô ligado quem é, se eu não me engano ela é irmã da grt que Thiago matou.

Fiquei besta, mandaram buscar elas.. Reconheci. Ela falou lá que ia se vingar do que Thiago fez com a irmã dela.. Saí de lá SÓ sei que ela levou madeirada nas pernas até dizer chega.. Quem manda mexer com quem tá quieto. Voltei pra casa, peguei meu baby ninei ele um pouco e fui tomar banho. Meu nariz tá aqui só a dor, coloquei gelo e fui dar tête a Heitor. Mais tarde Thiago chegou tomou banho e saiu com Heitor dizendo que ia jogar, nem me chamou mas só pq sou abusada eu vou.

Vesti outra roupa chamei Isa pra ir cmg, guiamos pra quadra. Cheguei lá tinha maior bloco, tava tendo churras ali perto.. Olhei os meninos Thiago tava no meio jogando mas ele não me viu, olhei ao redor fiquei procurando meu filho não acredito que Thiago largou ele por aí.. Foi dito e certo Heitor tava no colo de umas meninas lá, maior cara de piranha elas, reconheço de longe! Fui na direção dela, peguei Heitor ela começou a falar e eu nem dei confiança, o bglh esquentou quando ela veio me tocar, passou por mim se bateu comigo...

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora