Saí do local, tinha um moto-taxi peguei um bonde até a casa de Isa, entrei na casa da mesma e logo fui tomar um banho né pq ngm merece dormi de make e cheirando a cachaça.
Tomei banho peguei um pijama que eu havia trago e coloquei, arrumei a cama da Isa pois a cama da mesma é de casal então daria pra dormir tranquilamente, me deitei joguei o lençol me cobrindo e apaguei na mesma hora.
Acordei com uma luz batendo em meu rosto, puta que pariu a porra da cortina tava aberta, olhei pro lado Isa ainda dormia que nem uma porca, me levantei fechei a cortina e voltei a dormir pois não sou obrigada a nadaaa.
Acordei novamente e Isa não estava mais na cama que milagre né, me levantei troquei de roupa peguei minha escova de dentes e fui fazer minhas higienes, logo depois guardei minhas coisas e fui procurar Isa que estava na cozinha almoçando, olhei no relógio que marcava exatamente 14:38 puta merda dormi demais...
Peguei um prato e me servi, sentei junto de Isa atacando a comida estava uma delícia e eu tava morrendo de fome.
Lis: Cadê sua mãe Isadora? -perguntei.
Isa: Foi no pagode na rua de cima ue.
Lis: Hmm, vou terminar de comer e vazar minha mãe deve tá louca atrás de mim.
Isa: Deve mesmo, não larga do seu pé né.
Lis: Exato vc lava a louça beijos fuiii.
Isa: Cachorra volta aqui eu não sou sua empregada Lis, porra.
Lis: Beijao amiga se eu não for agr meus pais vão me matar.
Sai de lá correndo, minha mãe deve está putassa cmg mais tudo bem com ela eu me resolvo, cheguei em casa abri o portão adrentei ela e meu pai estava lá assistindo tv, logo que eu pisei o pé pra dentro os dois me fitaram, puta merda agora fudeu bem fodido mesmo em.
Lilian: Onde vc estava Lis? Que não atendeu esta merda de celular. -falou me encarando
Lis: Eu tava dormindo né mãe, vc e o papai me liga três horas da manhã e quer o que? Que eu esteja acordada? Ou tu tá achando que eu menti pra senhora? Liga pra Alana e pergunta se eu nao dormi lá, quer o meu telefone? Calma ai que eu vou ligar. -falei fingindo está estressada e pegando o celular, rainha do drama eu.
Edu: Não precisa filha se vc falou que estava dormindo iremos acreditar em vc, mais que isso nunca mais se repita viu?
Lis: Pô pai, era três horas da madruga vcs queriam que eu atendesse pelo sono? Da não pô...
Lilian: Tá bom Lis, vai para o seu quarto se não da próxima vez eu não deixo vc ir.
Lis: Beleza mãe, eu vou mesmo flw aí pra vcs que não acredita mais na filha de vcs! -passei pro meu quarto de cabeça baixa fingindo uma tristeza.
Subi para o meu quarto guardei minhas coisas peguei uma roupa e fui tomar um banho.