03

9.8K 501 9
                                    

Acordei com um peso em cima de mim, já até imagino quem seja, fui despertando aos poucos ele se sentou do lado olhei bem pra cara dele e falei:

Lis: Que diabos vc tava fazendo em cima daquela moto Lucas?

Lucas: Que moto po? Tá maluca, tu?

Lis: Ih Lucas vem me tirar de doida não fio, eu vi, e se vc não me falar a verdade eu vou contar pra mãe.

Lucas: Pô Lis, vc sabe como tá a dificuldade aqui em casa.. Seu Luís me despediu, no asfalto favelado e pobre não tem chance, a única saída foi me envolver pô, quero dar um futuro melhor pra nossa família cara.

Lis: pô Lucas vc sabe que a mãe não vai gostar disso, ela vai ficar bolada cara, eu não quero seu mal Lucas, tu sabe que o tráfico só tem duas saída pô, caixão e vela preta ou ver o sol nascer quadrado! Tu vai sair dessa vida e vamos dar um jeito como sempre demos po...

Lucas: Lis eu não vou sair, vc sabe como é mano eu quero um futuro melhor pra nós e até eu não conseguir eu não vou sair, tu tá ligada que eu amo vc e a mãe pô, quero um futuro tirar vcs daqui aceita eu não vou sair!

Lis: Tabom Lucas vc quem sabe, mais vc vai conta pra mãe não quero saber. -sai deixando ele lá falando sozinho.

Me levantei da cama deixei ele lá com cara de tacho, fui pro o banheiro fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci pra tomar café, logo Lucas desceu e saiu, nossa mãe deve já estar no trabalho, então eu tomei café, lavei tudo o que sujei e dei uma geral na casa, subi peguei meu celular mandei msg pra Isa avisando que eu estava indo pra casa dela.

Subir a comunidade nesse calor é um porre, fui cortando pelos becos logo cheguei na casa da Isa, já fui entrando pq sou ó de casa já, adentrei e lá estava a mesma deitada no sofá, tia Sofia na cozinha, passei por Isa e fui dar um beijo na tia Sofia.

Lis: Oi tia. -falei dando um beijo em seu rosto

Sofia: Oi meu amor, quanto tempo nunca mais veio aqui

Lis: Tô trabalhando muito tia ontem não sei que milagre eu saí mais cedo, naquelas né. -falei olhando para Isa vindo até a cozinha.

Isa: Vem na minha casa e não fala cmg isso mesmo piranha.

Lis: Quem disse que a casa é sua? A casa é a tia Sofia, eu hein. -falei com deboche.

Isa: Ó mãe vc vai deixar ela falar assim cmg? - falou fazendo drama.

Sofia: Para de drama Isadora, vc já limpou aquele chiqueiro que vc chama de quarto?

Isa: Nossa mãe, assim vc magoa meus sentimentos... Ainda não a Lis disse que tava vindo aqui aí agora ela vai me ajudar.

Lis: eu mesmo não Isadora, faça só

Isa: Vai sim Lis e bom que vc fica pra almoçar vem vamos me ajudar.

Lis: tá né, infeliz. -rolei os olhos.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora