Penúltimo

2.7K 159 4
                                    

Lis narrando

Bom seis meses se passou e segui plena né ,meu casamento com o Thiago tá chegando e tá um babado nem gosto né .

Cada dia mais eu me apaixono pelo meu pequeno Heitor que já tá com seu um aninho e quatro meses ,vocês acreditam que a primeira palavra que ele disse foi papai ? Fiquei possessa né carreguei nove meses para falar primeiro papai ,não supero de jeito nenhum.

Felipe e Arthur são as coisas mais gostasa da minha vida também ,tão muito lindos tem babado não e de família falo nada ,quando junta Heitor , Felipe e Arthur ninguém segura né, umas crianças terríveis.

Agora estou eu aqui na prova do meu vestido tô tipo muito ansiosa né monas pq Isa deu a louca e disse que eu só vou ver meu vestido no dia ,mais beleza .

Vocês acreditam que a Rebeca ta namorando o menor da boca ,no começo Thiago e o Renato ficaram possesso né mais vamos fazer oque né mores .

(...)

Depois de um dia inteiro no shopping provando vestido comprando ter o do Thiago fazendo os caralho a quatro eu estou em casa com meu baby e meu maridão .

Vamos fazer um churrasquinho agora noite .

Depois de tomar aquele banho e prepara a mamadeira do Heitor eu desci ajudar o Thiago com o churrasco.

Isa e Laila já estavam na cozinha temperando as carnes ,só ia ter os mais chegados mais o Thiago gosta de fartura .

Thiago: trás a carne aí Lis .

Lis: já vou Thiago.

Peguei uma bacia de carne que já tava temperada e levei lá pra fora entreguei pro Thiago e fui termina de fazer o arroz ,Laila tava fazendo a sala de maionese e Isa a farofa .

Meus pais chegaram logo a mãe da Isa e os pais do Thiago chegou .

Veio mais uns amigos do Thiago e ficamos resenhado até de madrugada .

Depois cada um foi embora as meninas primeiro me ajudaram a guardar as coisas e logo foram embora também colocar os babys para dormi pq já estava tarde a beça.

Terminei de organiza tudin e subi Thiago já tinha tomado banho ,peguei um pijama e fui tomar outro banho.

Sai do banheiro e me deitei encaixado minha cabeça no pescoço do Thiago ele ficou fazendo carinho no meu cabelo ,tava tão gostoso que tava quase dormindo.

Thiago: Lis ?

Lis: hm ?

Thiago: obrigada Muié.

Lis; obrigada porque Thiago ? - olhei confusa.

Thiago: por me dá o melhor presente desse mundo ,me fazer feliz ,ser a mulher perfeita que sempre me ajuda até nos problemas da boca - disse e rio - obrigada eu te amo pra caralho Muié.

Lis: eu também tenho que te agradecer nada disso seria possível sem você ,eu amo vc pretinho - disse e beijei o mesmo .

O beijo começou a esquentar e vocês já sabem oque aconteceu né .

Eu vim aqui pedir desculpas a vocês por está sumida ,eu tô sem ideia nenhuma como continuar essa estória e eu me sinto muito mal por isso ,por deixar vocês esperando ,me desculpem mesmo ,minhas ideias sumiram completamente e eu não sei como dar continuidade nessa estória por isso eu irei finalizar não vai ser o melhor estória que vocês iram ler ,mais eu espero de coração que vocês tenham gostado até aqui onde eu consegui desenvolver meu pensamento ,talvez tenha a segunda temporada ,quando ? Eu ainda não sei mais eu pretendo fazer com a ajuda de vocês , obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo , amovoces 💙

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora