Deitei um pouco e não demorou muito minha mãe me chamou pra avisar que já estava indo.Joguei uma água no rosto, esperei ela fechar e casa e nós saímos.
Fomos batendo papo o caminho todo, ela me deu um beijo no rosto e seguiu pra casa que ela trabalha e eu continuei meu caminho até o bar.
De tarde não teve muito movimento, no final do expediente Isa passou lá e fomos juntas até em casa.
Minha mãe não gosta muito da minha amizade com ela, pq a mesma se envolve com gente "errada" como ela mesma diz, mas enfim...
Entramos em casa, minha mãe já estava lá, ela deu uma olhada sinistra em Isa, olhou de cima a baixo e em seguida olhou pra mim, coisa feia eu hein.
Fiquei toda sem graça né, Isa foi embora e eu fui procurar algo pra comer, tô morta de fome.
Lilian: Vai comprar umas coisas pra mim ali no mercadinho. -ela falou me entregando um dinheiro.
- Tô cansada, tem que ser agora?
Lilian: Vcs nunca fazem nada que eu peço, misericórdia. -disse serinha.
Quando ela fala assim eu amoleço na hora, peguei o dinheiro, ela me falou o que era pra comprar e eu fui. Peguei o que precisava, paguei e fui saindo, vi de longe um cara na garupa de uma moto, e não era de qualquer um não, era bem um mavambo pilotando, reconheci ser Lucas, o que esse coisa tá fazendo ali? Hm, vou tirar pergunta mais tarde.
Segui meu caminho pra casa, nem falei nada com minha mãe pq sei que ela fica logo estressada.
Tomamos café, eu ajudei ela a dar uma arrumada nas coisas, fui pro quarto, tomei um banhao, vesti uma roupa qualquer, penteei o cabelo e fiquei deitada conversando com Isa no wpp.
Amanhã é sábado e ela me chamou pra ir numa festa, sei bem as festas que ela frequenta.
Falei pra ela que ia pensar, pensar no caso é arrumar uma desculpa pra minha mãe deixar eu ir...
Ficamos papeando mais um pouco, fui assistir filme na Netflix, esperei Lucas chegar mas o bonito tava demorando, eu que não ia perder a noite esperando, fui dormir pq tava com sono.