34

3K 244 36
                                    

(...)

Thiago narrando

já faz um mês que a Lis tá diferente com todo mundo ,some quase sempre ,tô com medo de alguém ter visto e foi fazer fofoca pra ela ,tô no meu erro mais não vou assumir até que ela venha tirar satisfação não pô ,Lis tá mudada pra caralho mano tá mais fria na nossa relação ,nem sexo mais a gente faz .

tive uma recaída e trai ela mais tenho certeza que ela não descobriu pô ,nos tinha brigado e ela foi pra  resenha e eu fui também cheguei lá a novinha rendeu pra mim pô não deu outra passei o saco ,mais me arrependi de ter traído minha morena .

hoje quando eu chegar em casa vou tentar conversar teti a teti com ela pô quero ficar assim com ela não .

Lc: coé tá pensando oque Th ?

Th: como a Lis tá estranha .

Lc: pprt memo ,nem falei nada não mais ela tá estranha memo nem lá em casa ela vai direito mais ,quando vai não fica nem cinco minutos.

Dg: pprt oque o Lucas falou ,ela também faz a mesma coisa quando vai lá em casa .

Th: hoje eu vou conversar teti a teti pra ver oque ta acontecendo.

fique conversando com os mlk lá até que um vapor entra na minha sala .

vapor: eai patrão tá rolando uma treta lá na pracinha .

Th: vai lá separa Lc e Dg tô com cabeça não pô.

Lc: já é.

Lucas e o Douglas saiu eu bolei um e coloquei pra subir .

fiquei lá na boca até umas 12:41 e fui pra casa ver se tinha comida ou eu teria que almoçar na pensão da dona Helena.

sai da boca e a novinha da resenha tava escorada na minha moto ,se a Lis ver isso ela me mata pprt.

Th: coé novinha ? tá fazendo oque na minha moto ?

xxx: oi amor ,quando vai rolar de nv ?

Th: iiih sai de mim emocionada quero vc não ,só foi uma foda nada mais .

xxx: acho que sua mulher vai gostar de saber que vc me fodeu enquanto ela tava indo pra casa .- falou debochada e eu peguei no seu maxilar apertei forte .

Th: escuta aqui sua emocionada se vc chegar perto da minha patroa eu vou te matar tá escutando né ? .- falei e ela fez uma cara de choro.- agora some daqui

falei e a mesma saiu de cabeça baixa eu montei na minha moto e fui pra minha casa .

cheguei lá estacionei a moto falei com os vapores e entrei em casa , tava um cheiro muito bom de comida oque não tinha mais ultimamente aqui em casa .

adrentei na cozinha e minha morena estava lá na cozinha de costa fazendo um rango .

Th: oi amor.- falei e beijei o pescoço da mesmo

Lis: oi.- falou seca

Th: depois do almoço eu quero conversar teti a teti com vc .

Lis: blz.- falou seca de nv

não tava mais aguentando ficar assim com minha morena, sei que vacilei mais pô ela nem ficou sabendo eu acho né .

almoçamos em silêncio máximo nem na minha cara ela olhava direito .

Th: coé Lis oque ta acontecendo ? .- falei enquanto vi ela só mechendo na comida

Lis: me diz tu ué ,não tem nada pra me contar ?

caralho oque ela tá falando .

Th: que eu saiba não ,e vc não tem nada ?

Lis: se vc não tem eu também não tenho .- falou serinha.

Th: pq tu se afastou de todo mundo Lis ?

Lis: pq eu quis ? .- falou óbvia.- vc tem certeza que não tem nada pra me falar Th ?

Th: oque te falaram Lis ? qual foi a fofoca da vez ?

Lis: foi fofoca nenhuma ué ,tô só perguntando se vc tem alguma coisa pra me falar .- falou se levantando .

caralho tenho certeza que alguém falou algo pra ela por isso que ela tá assim

Th: Lis.- chamei a mesma

Lis: fala ?

Th: vc sabe oque aconteceu né ?

Lis: sei Thiago e sinceramente não esperava por isso de vc .- falou calma .- pensei que vc seria mais esperto mais eu vi que não foi ,então sinto muito em te falar ,mais não temos mais nada a não ser a relação que teremos por conta do nosso filho ,e eu peço que vc saia da minha casa ,aah e antes que eu me esqueça estamos separando mais eu quero toda semana 5 mil reais e vc ira pagar a despesas da casa espero que vc saia daqui hoje mesmo ,uma boa tarde.

eu tô com meu coração partido cara pqp

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora