Lis: Thiago seu vagabundo cadê você - disse gritando
Thiago: tô aqui mulher - disse se aproximando
Lis: você quase me fez ser presa por associação seu filha duma égua
Thiago: calma amor ,agora eu já tô em casa vivo e lindo pra você
Lis: vou nem te dar assunto viu Thiago ,vai tomar banho que eu vou fazer algo para comermos .
Thiago: tabom minha dona
Thiago foi tomar banho e eu fui pra cozinha fazer algo por que eu estava morrendo de fome .
Fiz um lanche para mim e pro Thiago ,logo ele desceu nós comemos e fomos para o quarto .
Fizemos aquele amorzinho gostosinho quase a noite toda ,como eu estava com saudade desse homem .
Dez e vinte da manhã
Acordo com alguém pulando em cima de mim ,hoje eu consegui dormir mais do que a cama não sei nem como eu não acordei com o meu neném chorando .
Receba: acorda Lis ,vamos pro shopping sei lá vamos sair .
Lis: Rebeca eu tô com sono pô.
Rebeca: Isadora tá chegando aí se levanta .
Lis: meu Deus eu não posso nem dormi em paz ,cadê meu baby ?
Rebeca: dona Lilian e dona Lua levaram ele pra passear .
Lis: tabom vou tomar banho e já vamos .
Peguei uma roupa e fui tomar banho ,tomei um banho demorado aproveitei que o Heitor tava com as avós babonas .
Terminei meu banho passei meus hidratantes e perfume ,calcei meu tênis e desci tomar café .
Isa: vamo logo Lis
Lis: calma porra ,cadê a Laila ?
Isa: chamei ela e ela não quer ir não
Lis: vamos passar na casa daquela bruaca ,cadê o Felipe ?
Isa: tá com minha mãe
Lis: tabom então deixa eu tomar café
Tomei café com a Isa enchendo meu saco pra ir logo , Rebeca só ficava naquele maldito celular ,aposto que tá falando com algum namoradinho .
Terminei de tomar café liguei pro Thiago avisando que eu iria sair com as meninas ele mandou uma frota de seguranças atrás de nós, passamos na casa da Laila e fiz ela vir com nos pro shopping.
(...)
Fomos pro shopping bem plena ,gastamos a beça depois passamos comer e fomos pra casa ,cheguei em casa guardei o que eu comprei e fui no quarto do meu baby ela tava todo princesinho mteu amor esse garoto cara .
Thiago: que foi amor ? - disse envolvendo suas mãos grossas em minha cintura
Lis: admirando a beleza do nosso neném
Thiago: mt gato ,igual o paizão aqui ,vai passar o pau em todas essas minas daqui
Lis: vai achando meu filho vai virar padre Thiago
Thiago: sonha você Lis
Lis: então se algum dia nós tivemos uma filha você não vai ficar com frescura com ela sobre pegar quem ela quiser - disse me virando para ele
Thiago: eu não vou ser esses país que proíbe de tudo ,ela vai ficar com quem ela quiser desde que ela não fique mal falada pq todas as atitudes que tanto nossa futura filha e o Heitor fizer terá consequências .
Lis: admirada estou pelas suas palavras e atitude Thiago.