Acordo no meio da noite com uma vontade imensa de vomitar ,eu tava enjoadinha resolvi ligar pro Thiago por mais que eu não quisesse ir pro upa eu ia ter que ir.
📲
Thiago: oque aconteceu Lis ?
- vem aqui em casa me buscar pra levar pro upa eu não tô bem
Thiago: Já é ,marca 5 que eu tô ai.
📲
Troquei de roupa olhei no relógio era 3:42 da madrugada fui pra sala espera o Thiago ,logo o mesmo chegou e fomos para o hospital ,fiz minha ficha e fiquei esperando me chamar.
Tava com a cabeça no ombro do Thiago e ele estava fazendo cafuné tava quase dormindo ali mesmo mais chamou o meu nome oque me fez disperta.Thiago: posso ir cntg ?
Lis: vamos.- falei levantando e indo até onde a Dr tinha me chamando ,adentramos na sala e a Dr fechou a porta.
Dr: boa noite ao casal .- falou simpática.- bom oque vc está sentindo Lis ?
Lis: bom Dr eu tô sentindo umas vontades de vomitar e de vez enquanto uns enjôos.
Dr: bom isto é sintomas de gravidez. Vc toma remédio ? Ou vcs fazem relações sexuais com camisinha ?
Lis: eu tomo remédio.
Dr: você tomou algum chá ? Ou alguma outra coisa ?
Lis: sim eu tomei um chá pq estava meia gripada.
Dr: bom pode ser isso pois alguns chás cortam o efeito do anticoncepcional,mais vamos fazer o exame pra termos certeza.
Preciso que vc se sente aqui pra eu poder coletar o seu sangue .Lis: ok.- me sentei onde a Dr mandou e Thiago ficou a todo tempo do meu lado.
Dr: eu vou coletar e mandar pro laboratório durante o dia ,ai vc pode vir buscar o exame pra confirmar ,mais eu tenho certeza que vc está grávida.
Thiago: aí meu deus eu vou ser pai.- ele falou e uma lágrima escorreu em seu rosto e um sorriso brotou ali ,me deixando feliz também
Dr: se vc realmente estiver ,volte aqui no hospital e faça o cadastro do pré natal .
Lis: ok eu venho aqui mais tarde buscar o exame ,até mais Dr.- falei saindo da sala
Thiago: porra nós vamos ter uma cria juntos Lis .
Lis: ainda não sabemos ao certo né Thiago.
Thiago: sabemos sim e vc vai tá grávida de uma princesa.
Lis: nossa virou advinha agr Thiago.-falei rindo do mesmo
Thiago: não vi graça Madama ,vamos pra casa.- falou subindo em sua moto e eu logo em seguida
Chegamos em casa o Thiago resolveu dormi aqui cmg ,dormimos o resto da madrugada agarradinhos.
Acordei com o sol invadindo meu quarto ,olhei pro lado Thiago parecia um anjinho dormindo peguei meu celular é tirei uma foto do mesmo postando no Instagram.