25

4.2K 255 11
                                    

Uma semana depois

Depois daquela invasão eu fiquei bolada com o Lucas ,mais logo passou. Nesta semana eu tô me sentindo um pouco enjoada ,mais acho que foi o churrasco no domingo. Tô pensando em abrir uma lojinha de roupa aqui na comunidade quero ficar as custa do meu irmão e do Thiago não ,tenho uma economia guardada e vou investir vou falar com o Thiago é o Lucas pra eles ver o lugar pra mim .
Coloquei um som pra arrumar a casa ,dei uma arrumada aqui em casa fiz aquele almoço prós meus amores logo eles chega. E já vou logo falar da minha ideia de abrir a loja ,passou uns 15 a porta e aberta revelando Isa , Douglas ,Lucas , Thiago é por fim a Laila fiquei surpresa por Laila está aqui no morro dia de semana mais ok.

Lis: invasão ?

Todos: sim querida .- falaram e eu dei risada

Lis: vamos almoçar sua mortos de fome .- falei pegando os pratos e colocando sobre a mesa

Thiago: eai morena .- falou me beijando

Lis: fala tu pretinho .- falei retribuindo o beijo

Thiago: vai ter uma social na casa da uma amigo meu esse final de semana quero tu cmg .

Lis: Já é ,vamos almoçar.

Laila: eai mona não vai falar com a visita não ? .- falou fazendo drama

Lis: ai que drama mona vem aqui dá um abraço .- falei dando um abraço nela .- vamos almoçar tô com fome

Lucas: vamos noiva do Chuck

Lis: iiih chatão em

Isa: vamo logo pô

Douglas: se minha dama falou vamo logo então

Todos: aí minha dama.

Isa: iih deixa meu boy bando de pela saco.

Lis: aah aproveitando que tá todo mundo aqui eu quero falar sobre oque eu tô pensando em fazer .
Então eu tô querendo abrir uma lojinha aqui no morro quero trabalhar ,a Laila e a Isa pode ser minhas sócias. E eu queria que vcs meninos olhassem um espaço pra mim.

Meninos: já é nos vamos olhar.

Laila: amei a notícia.

Isa: aaa já tenho várias idéias

Lis: entao depois nós resolvemos tudinho vamos almoçar.

Almoçamos naquele clima de brincadeiras muito gostoso , amo essa minha segunda família pprt ,depois de almoçarmos os meninos foi pra boca e nós ficamos xoxando lá em casa. Laila me contou que a lambisgóia da Débora despediu ela por conta da Laila ser minha amg ,mona recalcada quer ser eu pprt smp teve rincha cmg por nada mais eu sigo bem plena nada me atinge né .

Laila: bora na pracinha já tô mofando aqui monas .

Isa: bora logo .

Lis: vamos então deixa eu troca de roupa .

Fui pro meu quarto troquei de roupa e fomos pra pracinha no caminho uma mina ficou jogando piadinha pra cima de mim falando do Thiago eu já tava quase explodindo .

Xxx: Alá se acha a primeira dama.- falou debochada.- mal sabe ela que ele me ama.

Eu tentei me segura mais não consegui olhei pra trás com um olhar feroz cheguei perto da mandada que tava falando.

Lis: eai sua mandada fala agora na minha cara que meu macho te ama ,fala.

Xxx: ele me ama sim.

Lis: a entendi ele te ama tanto que pediu quem em namoro na frente do baile todo ? Me diz quem ? Ah acho que foi eu e não vc. Só vou te falar uma vez eu não vou ficar me rebaixando pra uma piranha mirim não ,Thiago vai ter que ser muito homem pra me trair e se isso acontecer vc pode ter certeza que eu vou seguir bem plena ,agora a amantezinha não ,agora deixa eu ir que tá na minha hora .- falei no deboche e a menina abaixou a cabeça e saiu andando.

Isa: nossa não conhecia esse lado Lis barraqueira não.- falou rindo

Laila: nem eu em.- riu junto com a Isa

Lis: vc não viram nada monas ,essa mandada quer vir me tirar da graça ,avisa lá que vai precisar de bem mais ,quer me afronta vai ser afrontada também.- falei e elas riram mais ainda

Isa: minha amiga tá se revelando.

Laila: e num é menina ,a mona fez a mandada passar vergonha adoro

Fomos conversando até a pracinha chegamos lá compramos açaí e ficamos lá vendo os meninos jogarem bola ,isso tudo me lembra minha infância cada lugar dessa favela.
Estávamos lá na pracinha falando da vida de todo mundo , hoje estamos fofoqueiras risos ,logo os meninos passaram de moto ,ele viram nos é pararam ficar lá com nós .

Monass me endiquem alguns livros eu tô ficando doida pq eu tô sem ler ❤

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora