15

6K 382 24
                                    

Th narrando.

Depois do ocorrido na casa do Lc eu fui pra minha casa bolado, tomei um banho deitei na minha cama tava cansadao coloquei o radinho pra carregar e apaguei.

Acordo com a claridade em meu rosto, fui me despertando, levantei fui pro banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes, depois peguei a chave da moto e desci pro bar do seu Zé tomei um café e depois fui pra boca. Resolvi uma parada por lá, Lucas chegou me chamando.

Thiago: Fala tu mano Lc.

Lucas: Bora bater um rango lá em casa?

Thiago: Ih sei não hein.

Lucas: Suave então, fica aí na larica mermo...

Thiago: Tu é chato pra porra em.

Saí de lá, peguei a moto e guiei pra casa dele.
Chegamos lá a irmã dele se assustou quando me viu, me fiz de cínico que nem ela e falei com ela, sou bandido mais não sou mal educado não po.

Thiago: E aí po.

Lis: Oi. -falou toda seca.

Lucas: Cadê, bora comer.

Fiz meu prato, me sentei e mandei tudo pra dentro, o rango tava dahora mermo. Quando terminei coloquei o prato na pia, fui pra sala passei por Lis e ela me chamou.

Lis: Th depois a gente pode trocar uma idéia?

Thiago: Jae.

Lucas: Ih que que vcs tanto falam aí? Hmm. -perguntou entrando na sala.

Lis: Nada importante Lucas, vai trabalhar mais não? -perguntei mudando de assunto.

Lucas: Daqui a pouco.

Thiago: Po mina, a comida tava maneira.

Lis: Valeu, meu nome é Lis e não mina. -falou e piscou pra mim.

Lis narrando.

Depois que aqueles dois voltou pra boca eu terminei de limpar a casa, tomei um banho, me arrumei peguei minha bolsa os currículos, peguei a chave de casa tranquei a mesma e fui descendo o morro pra pegar o busão.
Fui pro shopping entregar uns currículos nas lojas, depois de ter entregado todos eu fui pra praça de alimentação comer algo, fiz meu pedido e fiquei esperando, senti meu celular vibrar peguei o mesmo atendendo.

📲

Lucas: Onde vc tá Lis?

Lis: Oi amor, eu tô bem sim... eu tô no shopping vim entregar uns currículos.

Lucas: E pq não avisa? Fico preocupado atoa porra.

Lis: Lucas eu tô bem vc sabe onde eu tô já estou indo embora tmb então acalma o cu aí, eu hein. -falei e desliguei sem dar chance do mesmo responder alguma coisa.

📲

Meu pedido ficou pronto eu peguei e fui me sentar, comi normalmente depois sai do shopping e resolvi pegar um táxi não tava com pique de pegar ônibus o carinha me deixou na entrada do morro e eu subi a pé mesmo, malhar as canelas né, tava subindo de boa até que uma moto para do meu lado, olhei pro mesmo que era o Tawan.

Tawan: Fala tu morena, quer um bonde até em casa?

Lis: Valeu tô afim de caminhar mesmo...

Tawan: E nossa saída po, vai rolar não?

Lis: Até poderia rolar mais vc enche muito meu saco Tawan, eu hein m.. tchau. -sai andando deixando o mesmo sozinho lá.

Subi o morro rapidinho, abri a porta o Lucas tava lá de cara amarrada nem dei tchum, fui pro meu quarto tomei outro banho coloquei um pijama levinho, fui pra cozinha fiz um miojo rapidinho tava com preguiça de fazer comida, comi lavei as coisas que sujei e fui para o quarto de novo, me deitei e fiquei mexendo no meu celular até que chegou uma msg de um número desconhecido.

📲 Wpp on 📲

+55021: Eai morena..

Lis 👸🏻: quem é? 🙄

+55021: Th morena, solta o papo que vc disse que queria ter cmg!

Lis 👸🏻: Queria pedir desculpa por ter falado daquele jeito só.

+55021: Hm, suave pô.

📲 Wpp of 📲

Visualizei e nem respondi fiquei olhando o feed do fb postei uma fotinha né, rava lá quietinha e a porta do meu quarto abriu

Lucas: Tá bolada pq, tu? Quem tinha que ficar bolado sou eu pô, sei que tu não me deve satisfação Lis mais vc é minha irmã pô tem que avisar quando vai sair do morro pra eu não ficar preocupado.

Lis: Tô bolada não Lucas ihh, tu sabe o quanto eu odeio quando alguém quer mandar em mim, mais da próxima eu aviso pra não te deixar preocupado.

Lucas: Hm, valeu aí. -fiz um legal com a mão e ele saiu do quarto.

Eu me cobri coloquei meu celular pra carregar e apaguei tava cansadona.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora