26

4.2K 250 16
                                    

Quando deu umas 20:00 resolvemos ir pra minha casa. Tava cansada não iria cozinha não ,e tô morrendo de sono cr ultimamente eu tô dormindo abeça.

Lis: bora pedir pizza vou cozinha não.

Isa: tá eu vou pedir quais os sabores ?

Laila/Lucas: quatro queijos.

Thiago/Douglas: baiana.

Lis: eu quero calabresa.

Isa: tabom vou ligar então ,vou pedir uma metade quatro queijos e calabresa e outra toda baiana pode ser ?

Todos: pode.

Lis: enquando a Isa pede a pizza eu irei tomar um banho.

Laila: eu vou dormi aqui mona.

Isa: todos nós iremos dormi aqui.

Lucas: af ter que dividir minha casa com vcs credo euem.

Douglas: sabe oque eu acho ? Que deveríamos compra uma casona e mora todo mundo juntos, já somos uma família pô.

Thiago: vou ter que concorda com o Dg.

Lis/Laila/Isa: depois nos resolvemos isto.

Fui para o meu quarto peguei uma roupa deixei separada em cima da cama peguei a toalha e fui tomar banho. Tomei uma banho rápido e fui me trocar passei meu hidratante pq ngm merece ficar com a pele seca né. Coloquei um pijaminha ,Laila foi toma banho e eu tive a brilhante ideia de nos comermos a pizza na laje.

Lis: vamos ir comer lá na laje ,nos coloca um colchão de ar lá e comemos lá.

Isa: boa ideia vamos.

Lis: bora.

Pegamos o colchão de ar e colocamos na laje Laila saiu do banho nós esperamos a pizza chegar e subimos pra laje comi até não aguentar mais.

Laila: vamos ir arrumar lá embaixo pra nos deitar ?

Isa: vamos ,vamos assistir filme ?

Laila: boa ideia.

Lis: chama os meninos pra eles pegar os colchões e as cobertas. Eu vou fazer a pipoca e o brigadeiro.

Isa: tá vão indo que eu vou chamar.

Laila: eu vou escolher o filme.

Lis: nada de terror.

Laila: tá então eu vou escolher uns aí quando todo mundo tiver lá nós escolhemos um.

Lis/Isa: ok

Isa chamou os meninos e ajudou eles ,Laila escolheu o filme e eu fiz a pipoca e o brigadeiro. Peguei três bacias e despejei a pipoca em cada uma delas é fiz com o brigadeiro o mesmo. Cheguei lá na sala tava a Isa e o Dg num colchão no chão ,Laila e Lucas no sofá e Th me esperando no sofá cama. Eu como uma boa pessoa peguei só minha bacia de pipoca e brigadeiro.

Laila/Isa: cadê a minha pipoca ?

Lis: tá na cozinha suas folgadas vão buscar.- falei me sentando perto do meu pretinho.

Laila: af.- falou e se levantou indo pegar junto com a Isa.

Laila deu play no filme ( imaginem um filme pois eu não coloquei o nome pq eu não assisto filmes ) o filme era de comédia depois que acabou ela colocou um filme de ação. Quando tava acabando o filme eu percebi que o Thiago tava dormindo Laila e Lucas ainda assitiam Isadora tava quase dando ali no meio de nós.

Lis: Isa quer da essa pequita vai pro quarto.- falei e ela riu e aquietou

Virei pro de costa pro meu pretinho ele envolveu seus braços na minha cintura e logo peguei no sono.
Acordo com o sol batendo em meu rosto pós aqui na sala e bem clara e bate muito sol por causa das janelas que são de vidros ,me levanto Thiago ainda estava dormindo eu olho no relógio que marcava 9:33 passei pela sala sem acordar ninguém fui pro banheiro fiz minhas higienes depois pra cozinha prepara um café ,fiz o café peguei os pães que eu pedi para um vapor que estava perto de casa comprar ,peguei uns frios que tinha na geladeira e coloquei na mesa ,coloquei suco e Danone e leite também. Fui até o armário de tampas de panelas peguei duas tampas e fui para sala e comecei a bater uma na outra pra acorda-los ,logo todos começaram a disperta com o barulho Isadora se assustou e eu comecei a rir ela pegou o travesseiro e tacou em minha direção mais eu desviei e corri.

Isa: para com essa porra Lis.-falou inritada

Lis: não não ,hora de acorda ,todo mundo escovando os dentes e indo tomar café antes que eu coma tudo sozinha.

Falei e saí correndo pra cozinha ,logo todos estavam lá.

Thiago: minha morena smp agradando todo mundo.- falou me dando um selinho

Lis: eu sou tudo de bom eu sei.- falei e todos riram.- tão achando graça do que ? Vão rir então não vão comer.

Lucas: calma noiva do Chuck sem estress sabe que nos ama tu.

Isa: agora fica quetinha e come Lis.

Laila: Lis seu rosto tá mais redondo sabia.

Lis: tá falando que eu te gorda laila ?.- falei brava

Laila: não amiga e que vc tá mais seila.

Thiago: minha mulher não tá gorda tá gostosa !

Estávamos tomando café quando me bate uma vontade enorme de vomitar ,eu saí correndo da mesa pro banheiro, logo sinto alguém segurando meus cabelos ,término de vomitar olho era o Thiago ,escovei meus dentes pra não ficar com ele gosto ruim na boca.

Thiago: qual foi disso ?

Lis: não é nada de grave deve ser pq eu comi ontem.

Thiago: iih Lis slg ,se não melhora vou te levar no postinho nem que seja a força.

Lis: tabom ranço

Voltamos pra mesa os meninos foram pra boca a Laila ea Isa me ajudou a arrumar tudo lá em casa e depois começamos a fazer o almoço ,o cheiro da comida tava me dando reverterio ,uma vontade louca de vomitar de nv, sai correndo pro banheiro e lá estava eu vomitando novamente ..

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora