18

5.7K 361 19
                                    


Já passou 1 mês ,eu e Thiago estamos na mesma ,e vamos dizer que o Lucas aceito esse nosso lance ,quem não aceito muito foram meus pais ,bom continuamos sem nos falar ,eles não vieram atrás e nem eu e o Lucas fomos também .
Comecei a trabalhar em uma lojinha no shopping ,eu e o Lucas nós mudamos para uma casa maior ,Isa vive la cmg ,tá super firme com o Douglas ,super apoio ,gosto de ver a felicidade da minha doidinha .
E estou eu aqui mais um dia descendo este morro para ir trabalhar o shopping não é muito longe daqui então eu vou de apê é de tarde o Lucas ou o Thiago vai me buscar .
Cheguei no shopping ,hoje era meu dia de abrir a loja ,olhei no meu relógio de pulso que marcava 9:30 abrimos as 10:00 então eu dei uma arrumadinha ,abri a loja logo as meninas chegaram e ficamos lá conversando pois ainda não tinha nenhum cliente .

Laila: bem que vc poderia me chamar pra ir no baile que rola onde vc mora em Lis .

Lis: só marca doida ,aí vc dorme lá em casa .

Laila: esse final de semana eu tô livre ,então eu vou pra tua casa sábado depois do serviço .

Lis: combinado então mona ,deixa eu ir atender se não a Débora arranca meu pescoço - falei indo até uma moça que estava entrando na loja .-
Olá ,me chamo Lis ,vc precisa de ajuda ?

Xxx: Oi ,então eu queria um cropped preto com detalhes e uma saia branca colada.

Lis: olha aqui tem um conjunto muito lindo só que ele é preto a saia e o cropped ,quer dá uma olhada ?

Xxx: pega pra mim por favor é tamanho M .

Lis: ok eu já volto.- falei indo no estoque pegar .- olha eu acho que vai ficar lindo no seu corpo ,vc gostou ?

Xxx: é muito lindo mesmo eu gostei ,aqui tem provador ?

Lis: tem sim ,me acompanhe .- levei a mesma até o provador .

A moça levou o conjunto pós ela amou o mesmo ,depois dela atendi mais umas clientes até dá a hora do meu almoço .
Peguei o dinheiro na minha bolsa e fui comer alguma coisa , geralmente eu trago meu próprio almoço mais hoje eu estava com preguiça .
Almocei depois tomei um sorvete ,e fiquei de bobeira até a hora de voltar .
Olho no relógio que marcava 13:55 ,então eu fui pra loja pós meu horário de almoço estava acabando .
Guardei meu celular é fiquei lá de bobeira até aparecer mais clientes e assim foi minha tarde ,algumas clientes e a Débora enchendo meu saco .
Acabamos de fechar a loja estava saindo do shopping pra atravessar a rua pós Thiago estava me esperando ,até que sou surpreendida por um impacto sobre meu corpo.

Thiago narrando .

Acordo de manhã ,agradeço como todos os dias ,vou até o banheiro faço minhas higienes ,tomo um banho me visto ,pego minha pistola no criado mudo coloco na cintura e desço pra tomar um café ,depois que eu e a Lis começamos a ficar aqui em casa o armário sempre tá cheio então é muito raro eu ir tomar café no Dona Luisa. Tomo meu café e subo pra boca.
De manhã fiz uns corres depois fui almoçar na pensão da Dona Luisa ,atarde foi tranquila ,hoje eu iria buscar Lis no serviço.
Olhei pro meu relógio marca 5:50 peguei o carro e fui para a porta do shopping espera a donzela.
Logo ela sai de dentro do shopping e quando ela está atravessando a rua um cara veio muito rápido dando de encontro com o corpo da minha morena ,sai do carro nervoso ,o cara que atropelou a Lis não parou começou uma aglomeração de pessoas eu peguei a Lis no colo ,coloquei a mesma no banco de trás deitada e sai o mais rápido que pude para o hospital da comunidade . As enfermeiras pediram pra eu colocar ela na maca assim eu fiz ,e logo eles levaram ela lá pra dentro ,eu peguei o meu celular pra avisar o Lucas.

📲

Lc: qual foi Th ?

Th: sua irmã porra

Lc: oque aconteceu com ela Thiago ?

Th: ela tava saindo da porra do serviço e um cara atropelou ela porra vem aqui pro postinho mano .

Lc: tô indo parceiro .

📲

Logo Lucas chegou fez a fica dela e ficamos esperando por alguma notícia da minha morena .

Maratona 3/?

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora