Depois do banho peguei meu celular e fiquei no face, olhei algumas fofocas daqui da comunidade e fiquei lá de bobeira no fb até chegar uma msg no meu celular.
• Wpp on •
+55021: Eai morena vc fugiu de mim ontem em...
Respondi: Fugi de ngm não ue, quem é ?
+55021: Lembra de mim não? Te dei um bonde até a social de ontem po kkk
Respondi: Ah sim, obrigado pela carona mais não vai rolar.
• Wpp of •
Nem visualizei mais, tá achando que só pq me deu um bonde eu vou ficar com ele, aaah mais tá muito enganado. Coloquei meu celular no criado-mudo me cobri e fui dormir.
Sinto alguém me cutucando, vou despertando devagar e vejo que é minha mãe.
Lilian: Acorda filha vamos jantar.
Lis: Já tô indo mãe. -falei me levantando.
Fui no banheiro lavei o rosto e escovei os dentes e desci tava todo mundo já comendo, me servi e logo sentei e comecei a comer, tava comendo dboinha até o Lucas tirar minha atenção falando algo.
Lucas: Depois da janta eu preciso bater um lero com vcs. -falou me fitando.
Meus pais concordaram e nós terminamos de jantar, eu ajudei minha mãe com a louça enquando meu pai e meu irmão tava na sala assistindo, logo nos terminamos a louça e fomos para sala.
Lilian: Fala logo Lucas. -disse enxugando a mão no pano.
Lucas: Então vcs tão ligados que o seu Luís me demitiu pq não tava dando pra ele me pagar mais, e vcs também sabe que no asfalto favelado e pobre não tem chance, a única saída que eu tive foi entrar pra boca.
Na hora que ele falou isso minha mãe ficou branca, meu pai quis ir pra cima do Lucas mais eu entrei na frente.
Edu: Eu sempre quis um futuro bom pra vcs e não que virassem esses bandidos de merda e olha o que vc fez Lucas! Ao contrário do que eu queria pra vcs, saia da minha casa imediatamente. -papai falou em um tom de desgosto. Lucas abaixou a cabeça foi até minha mãe e deu um beijo no rosto dela e saiu.
Lucas: Só queria dar um futuro maneiro pra vcs, mas valeu é assim que a gente vê quem é quem.