51

2.8K 214 3
                                    

depois da discussão com a minha mãe eu subi pro quarto onde eu dormia todas as noites peguei uma roupa e fui pro banheiro ,sei bem que por mais que eu e a Lis tivemos a noite ela ainda não me perdoou ,peguei uma toalha e entrei no banheiro ,tomei un banho tentando relaxar o que não tava dando muito certo ,oque martelava na minha cabeça ,o pq dele não ter vindo me atacar assim que soube que eu sou dono do complexo ?

depois do banho eu fui pro quarto do Heitor ,ele tava no berço dormindo tranquilamente peguei ele e fui pro quarto da Lis peguei um colchão de casal que tinha lá coloquei no chão peguei uns travesseiro coloquei na beirada pro Heitor não cair ,coloquei ele deitado no colchão e me deitei junto dele.

Th: e filhão seu pai é um bosta ,mais eu prometo que sempre vou proteger você e sua mãe ,eu amo voces demais tlg ? sei que você ainda não entende nada mais tu é sua mãe são minha base agora a doida da sua vó resolveu voltar mais fé em Deus que tudo vai dá certo e vamos ser feliz pra caralho e você ainda vai me dar muito orgulho meu meninão .

assim que eu terminei de falar ele abriu os olhinhos e soltou uma risada gostosa coloquei ele no meu peito e logo ele voltou a dormi ,não demorou muito eu peguei no sono.

(...)

quando eu acordei Heitor ainda dormia parecendo um anjinho me levantei tendo a visão da Lis dormindo na cama ,olhei no relógio que marcava dez e vinte e cinco ,dormi pra caralho ,peguei o Heitor do colchão coloquei ele na cama com a Lis dei um beijo no Heitor e fui da um na Lis mais ela acordou .

Lis: vem deita aqui - disse sonolenta

Th: preciso bola um - disse indo no criado mudo perto da cama pegando uma erva ,por mais que tivéssemos separados minhas ervas ficou aqui ,peguei a erva e fui em direção a varanda.

Lis: vem vamos conversar - disse vindo atrás de mim

queria papo com ngm tlg ,sabia que ela só ia aperta minha mente por nunca ter falando pra ela ,me sentei na varanda bolando um e ela se sentou do meu lado .

Lis: eu não vou te julgar pq eu sei que vc teve seus motivos pra não falar nada pra ninguém ,mais pensa muito bem antes de fazer qualquer besteira ,tu tem um filho pra cuidar agora tem a mim ,e tu sabe que pode conta comigo pro que precisar ,sua mãe volto pq te ama e não aguentava mais ficar longe sacou Thiago ,não vai acontecer nada de mal com ninguém se vc quiser me conta oque aconteceu eu sempre vou tá aqui pronta pra te ouvir viu sou tua Muié não é assim que vc fala ? e mais uma coisa eu te perdoo sim amo tu - disse e depositou um beijo em minha bochecha

não disse nada apenas fiquei pensando em tudo oque ela acabou de falar tlg , enquanto eu botava pra subir ela fazia carinho nos meus cabelos ,eu tinha tudo oque eu preciso moró ? tinha minha Muié meu filho minha mãe minha irmã e meus parceiros comigo ,aquele verme não ia fazer nada comigo e nem com o morro ,pelo simples fato dos morros serem aliados a facção não ia aceitar briga sem fundamento tlg.

Instagram

liss_ : Meus dois homens ,troco por nada 💙👪 #Babyboy #maridão 🔐

@lailavitoria: dois folgados 😂

@isaoli: até que enfim que voltaram 😂💙

@complexo: a coisa mais fofa que vcs irão ver hoje 💙

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora