16

6.3K 361 17
                                    

(...)

Sexta dessa e eu bem aqui na laje de Isa tomando sol, faz tempo que não deixo a marquinha acesa. Ela fez um biquíni de fita em mim, passei um óleo doido dela que tinha lá e fui torrar, hoje eu só saio daqui pretaaaa e não dá em nada filhas.

Ela desceu foi pegar mais cerveja, me deu uma eu abri e tomei logo dois goles, geladinha do jeito que eu gosto! 👌🏼
Ouvi tia Sofia gritar lá de baixo dizendo que ia sair, só vive assim agora gente, deve que tá com homem por aí, conheço bem essa peça rs. Tá certa ela, tem que aproveitar mesmo, a filha já tá grande, vai se prender em casa pra que? Isa trouxe uma caixinha cá pra cima, colocou uma música massa e assim foi nossa tarde, muito favorável com minha mimiga. De noite fui tomar banho, passei um gel pós sol pq tava ardendo igual, mas tava estalando!

Comi um biscoito e ficamos lá na porta dela só na coca, Douglas parou ali ficou zoando a gente depois saiu. Ficamos xoxando as monas daqui.

Isa: E sua mãe, fala com ela mais não? -perguntou.

Lis: Ela que não fala mais comigo, passa na rua finge que nem conhece.

Isa: Mentira, sério?

Lis: Aham! Tô falando.

Isa: Nossa, mas e aí vc e Thiago?

Lis: Tem nada não, eu hein... Muda isso.

Isa: Ihh...

Mudei logo de assunto antes que ela comece a render. Entramos em casa pq começou a choviscar, Isa pediu pra mim dormir aqui, já que a mãe dela não ia voltar hoje, liguei pra Lucas pedi pra ele trazer uma roupa pra mim mas o puto negou, esperei a chuva passar um pouco e fui lá. Vesti um moletom de Isa, andei rápido e cheguei, arrumei uma mochila com umas roupas, Lucas nem tava mais lá, peguei meu carregador na sala e coloquei na mochila, fechei a casa de novo, guardei a chave no bolso e saí.

Tava voltando de boinha, cheguei no portão dela, uma moto parou no beco aqui do lado, ouvi me chamarem olhei bem era Thiago, ele falou alguma coisa que nem entendi pq tava ocupada demais olhando pra boca dele, famoso Deus me livre mas quem me dera...

Thiago: Tá viajando é? -sorriu de canto.

Lis: Eu? Não ue.

Thiago: Ouviu o que eu falei?

Lis: Aham... -mentira- Só isso?

Ele sorriu negando com a cabeça, me virei pra sair, ele me puxou de volta e me deu um beijo, segurou na minha nuca, meu ponto fraco é esse porra... Ele me beijava com vontade. Paramos o beijo por falta de ar.

Lis: É... vou entrar. -falei, envergonhada.

Saí de lá, ouvi ele arrancar com a moto, entrei e deixei minha mochila no sofá.

Tava rolando um pagode na quadra, chamei Isa pra colar lá ela aceitou na hora, fala em farra a bonita fica logo acesa. Tomei um banho rapidinho, a chuva tinha parada graças... Passei um hidratante, me arrumei, coloquei um cropped branco com uma saia jeans, fiz uma make bem vagabunda, típica de gente preguiçosa mesmo rs. Por fim passei perfume, arrumei o muco e calcei uma sandália.

Isa já tava arrumada, com cara de cu no sofá me esperando. Coloquei meu celular na bolsinha, peguei um dinheiro tbm, ela fechou a casa e nós guiamos. 💃🏻
Chegamos na quadra tinha bastante gente, sentamos em uma mesinha antes que isso lote e eu fique em pé. Isa comprou um balde de bebida, caro a beça... Encontramos com Alana ela veio sentar junto a nós, o bofe dela ainda mandou mais um balde pra cá.

Isa: Aí caralho vou sair daqui arrastada, tô até vendo. -bebeu um gole da cerveja.

Lis: Eu vou junto, hoje vim pra vacilar.

Alana: Ih olha como estamosss.

Tava tocando um pagode gostosinho, me ajuntei com umas monas e fiquei no sambinha, fiz um coque no muco pq tava um calor da porra. Thiago tava sentado com outros caras em uma mesinha perto da nossa, não me contive fiquei olhando pra ele toda hora. Voltei pra sentar, peguei meu copo fiquei bebericando.

Alana: Irmã e esse troca de olhar? Só eu que vi?
Lis: O que gente? -fiz a Kátia.
Alana: Aiai falo nadaaa.

(...)

A noite foi passando, já não sabia nem meu nome mais, pprt. Tô aqui jogando a raba lá em cima, de óculos na cara, peguei de Thiago. Marquei lá mais um pouco, deu 5h da manhã avisei que ia embora, Alana tava indo tbm e Isa ia ficar lá só pq Douglas chegou.

Facebook

Lis Azevedo - Agora mesmo

Lis Azevedo - Agora mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo plena 💅

464 👍❤😲😰😡
233 comentários

( Irei usar ela é mais umas meninas pra representar a Lis ❤ )

Maratona 1/?

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora