Thiago narrando:
Lis é foda, namoral mermo. A mina deu chá de bct e agora tá largadona do meu lado dormindo. Cochilei ali tbm, acordei com o rádio tocando, mais uma pica pra resolver, ô caralho...
Deixei ela lá dormindo, tomei outro banho, vesti uma bermuda tactel e joguei a camisa no ombro, coloquei a arma na cintura, passei numa lanchonete comi um misto e fui pra boca. Cheguei lá tava maior auê, geral sem fazer porra nenhuma, por isso que me escaldo logo.
Thiago: Coe Dg isso aqui virou brega foi? -fiz um toque com ele.
Douglas: Sei de nada...
Fiquei por lá um tempinho depois sai de rolê na favela, tudo em paz, morrão tá lindo!! Fiz o que tinha pra fazer de tarde, voltei pra casa Lis não tava mais lá, Lucas mandou msg dizendo que tava geral no bar tomando cachaça, imbiquei pra lá. Abri uma latinha de skol pra esquentar o sangue, fiquei beliscando na batata frita.
Thiago: Colfoi Lucas, tá todo murcho aí, tá na seca é? -gastei ele.
Lucas: Aí namoral, tô boladão pprt!
Thiago: Fala tu...
Lucas: Lis me chega de manhã em casa, com blusa de macho e ainda quer botar moral em mim, não fode! Saí de casa pra na sair da lógica com ela.
Thiago: Que Lis?
Lucas: Minha irmã po, tá ligado quem é?
Thiago: Morena do cabelo liso? -ele assentiu- Tava cmg po. -falei na maior tranquilidade, bebi um gole da cerveja e vi ele mudar a expressão.Lucas: Como é que é?
Thiago: É isso aí mermo...
Ele ficou puto, saiu de lá boladasso, ue pensei que ele sabia do nosso "rolo".
Lis narrando
Fui saindo da quadra me batendo no povo, tava vendo mais nada real... Uma mona tava só me olhando de rabo de olho, deixa só... Ela passou por mim esbarrou no meu ombro e derramou um pouco da cerveja em mim, nem liguei, tô bêbada, se eu revidar ela vai me ajuntar pq tá com outras meninas junto. Fiz a Kátia tô nem aí.
Sou fraca pra bebida, bebo igual uma vagabunda e depois não me aguento em pé. Me deu vontade de fazer xixi, voltei e fui no banheiro, fiz xixi e saí. Passei pela mesa de Thiago só pra atiçar, ele segurou na minha cintura e me puxou pro colo dele, dei um selinho nele no automático, culpa da cachaça.
Thiago: Bora pra casa?
Lis: Aham, não tô aguentando em pé mais.
Ele fez um toque com os caras que estavam ali, eu apenas sorri e saímos.
Ele guiou pra casa dele, entrei lá já tirando a sandália, quero nem ver a cor do meus pés... Eu nada abusada me joguei no banheiro tomei um banhao, ao sair vesti uma camisa dele, ele tava deitado quando eu entrei no quarto senti o gelado do ar, clima gostosinho de montanha...Deitei na cama, ele me agarrou, me beijou, aquele beijo gostoso dele. Fui parando aos poucos, ele tirou a camisa que eu tava usando, sentei no seu colo e comecei a rebolar.
(...)
Quando acordei Thiago não estava mais lá, arrumei a cama e comi um biscoito. Saí de lá indo pra minha casa, ao chegar Lucas tava já subindo na moto pra sair, assim que ele me viu me deu maior olhada e desceu.
Lucas: Colfoi Lis, tava onde?
Lis: Na casa de Isadora, onde mais? -menti.
Lucas: Vai enganar outro porra, fui lá ela disse que tu tinha saído do pagode a maior tempo. -fiquei calada- Vai falar não? Jae.
Ele saiu voado e eu entrei em casa, tô fudida reaal. Dei um grau no quarto, limpei o resto da casa e fui agilizar o almoço. Ele nem comeu aqui, foda-se tbm, tô nem aí. Fiquei de bobeira largadona no sofá, a noite foi caindo, tomei banho e passei o café. Um tempinho depois Lucas me chega aqui putasso, ele foi direto pro quarto, eu nem fui atrás... Ele voltou pra sala e começou a falar.
Lucas: Quando tu ia me falar que tava pegando o mano lá?
Lis: Eu... -ele me interrompeu.
Lucas: Aí tu me deixa saber pela boca dos outros? Ta certinha, tu. Ta achando que vai rolar amor entre vcs? Acorda caralho, Thiago é bandido, vai se apegar a uma buceta só? -me deu um chá ele.
Nem rendi, fui pro quarto, tranquei a porta e deitei na cama. Sei que Lucas ia agir assim quando soubesse, tô ligada que não é isso que ele quer pra mim, mas...
Lucas: Qual foi Lis, abre aqui... -ele bateu na porta, tu abriu? Nem eu.
Ele ficou lá batendo, eu nem tchum... Virei pro lado e dormi.
maratona 2/?
Não tem babado negan