nós ficamos xoxando o dia todo ,a tarde demos banho nas crianças e fomos na pracinha ,estávamos papiando até que escutamos os fogos avisando que ia ter invasão ,pelos fogos era os cu azul eu e as meninas saímos correndo em direção a minha casa que era a mais perto.
um vapor fez nossa segurança entrámos para casa e fomos para o esconderijo para ninguém achar nós.
eu estava com uma angústia muito grande meu coração tava apertado ,comecei a orar baixinho e aquela sensação aos poucos foi passando mais ainda eu sentia que alguma coisa iria acontecer ,logo os tiros cessaram ,os meninos veio tirar a gente do cofre eles tavam com uma cara de preocupados ,alguma coisa tinha acontecido.
Lis: fala logo que aconteceu Lucas .
LC: Th levou um tiro e tá no postinho.
Lis: caralho me leva lá agora.
LC: calma Lis ele tá em cirurgia não vai adiantar nada você ir pra lá cr, vai toma banho coloca o Heitor pra dormir descansa um pouco aí eu te levo lá.
Lis: não eu quero ir agora meu marido precisa de mim Lucas - falei com meus olhos lacrimejando
LC: Lis entendi uma do mesmo jeito que o Thiago precisa de você o Heitor também precisa pô ,faz oque eu te falei e mais tarde eu venho te buscar e come também .
falou e logo saiu ,não tive opção subi coloquei o Heitor pra dormir e fui tomar banho enquanto as meninas preparavam algo pra eu comer .
depois de um banho demorado eu desci para comer oque elas aviam feito ,comi e coloquei as coisas na pia as meninas disse que iriam dormi aqui comigo por que com certeza os meninos iriam trabalhar a noite toda ,então eu arrumei o quarto pra elas dormi comigo ,elas colocaram os meninos no quarto do Heitor e fomos dormi no meu .
seis horas eu já estava sem sono querendo saber sobre a cirurgia do Thiago ,liguei pra mãe dele que já estava no hospital e ela disse que a cirurgia ocorreu com sucesso mais eu queria ir ver meu amor ,entrei no banheiro tomei um banho rápido peguei uma roupa básica me troquei fui no quarto do Heitor dei mama pro mesmo que ainda estava dormindo.
sai de casa apê mesmo o postinho não era tão longe de casa ,alguns comércios já estavam abertos outros não ,não demorou muito eu cheguei no postinho ,entrei e a Lua estava sentada aparentemente esperando alguma informação.
Lis: Oi Lua.
Lua: Oi minha querida.
Lis: alguma notícia ?
Lua: bom até agora só disseram que ele tava fora de perigo e não falaram mais nada - disse e um médico veio em nossa direção.
Dr: responsável pelo Thiago Moura .
Lua: eu - disse levantando-se
Dr: então agora de manhã ele teve uma parada cardíaca nos conseguimos reanimar mais ele entrou em coma e não temos previsão quando ele irá acordar ou se ele irá acordar .
meu mundo desabou quando o médico falou aquilo eu caí de joelhos no chão com a mão no rosto .
minhas ideias estão voltando aos poucos mais eu irei postar mais eu juro amo vocês 💙