37

3K 228 19
                                    

acordo com o meu celular tocando .

📲 I.L 📲

isa: amiga acorda

- que foi Isa ?

Isa: vamos pro shopping mapoa

- tô afim não ,tô cansada quero dormi o dia todo

Isa: para de ser preguiçosa Lis ,marca 20 que eu tô aí

📲 F.L 📲

ela desligou na minha cara, resolvi levantar peguei uma roupinha qualquer e fui tomar banho .

desci preparei um café enquanto Isa não chegava.

Isa: tô entrando .- falou aparecendo na sala

Lis: entra nojenta.

Isa: bora !

Lis: não quero Isa eu tô com sono.

Isa: vamos logo comprar coisinhas pro nossos  Babys ,vamos passar pegar a Laila ainda.

Lis: tabom .- falei me levantando.- pega a chave do carro na prateleira que eu vou pegar minha bolsa lá no quarto .- subi pro quarto peguei uma jaquetinha e minha bolsa

Isa: vamos.- falou indo em direção a garagem .

fomos pra garagem e saímos de casa.

tava descendo o morro pra casa da Laila até que a mandada que quis me afronta ontem tava na rua .

Lis: sai da frente avestruz misturado com cruz credo .- falei gritando

a mesma olhou pra minha cara morrendo de raiva vc ligou ? eu muito menos segui bem plena até a casa da Laila .

cheguei no portão sai do carro junto com a Isa e fomos entrando na casa da Laila .

a mesma tava na sala junto com o Lucas fui até meu dengo e dei um beijo nele fazia dias que eu não falava com ele e nem com ngm direito.

Lucas: apareceu Margarida.

Lis: uma hora eu teria que aparecer .

Laila: como vc tá mona ?

Lis: mais bela do que nunca né ,não saio do salto por nadinha .

Lucas: vc sempre foi assim né Lis ,sempre comeu pelas beiradas pra atacar depois .

Lis: aprendam com a mestra .- falei e pisquei pro mesmo .- não sou nenhuma idiota não Lucas tu sabe disso não nasci pra ser corna não .

Laila: isso mesmo mapoa .

Isa: a conversa tá muito empolgante mais temos que sair .

Lis: calma ai .-falei pegando meu celular que tava vibrando

📲 I.L 📲

mãe: oi meu bem ,vc tá em casa ?

- não mãe tô indo no shopping com as meninas ,pq ?

mãe: eu tô sentindo um pressentimento ruim Lis não sai de casa .

- bobeira mãe ,Jajá a gente volta .

mãe: se cuida Lis bj

- tabom mãe bj , bença.

mãe: Deus lhe abençoe.

mãe: bj querida

📲 F.L 📲

Lis: vamos monas

Laila: vamos .

Lucas: cuidado viu meninas , qualquer coisa só ligar .

Lis: tabom bj .

saímos da casa da Laila e fomos pro shopping.

chegamos lá e fomos direto pras lojas de bebês tinha muita coisa linda vontade de levar o shopping todo.

Isa: aí meu deus olha esse body .- era um body todo azul com alguns detalhes.

Laila: olha esse vai ficar muito lindo no Felipe .

Lis: vai ficar um nojo.- falei zuando a mesma

Laila; pior do que um nojo .- falou e nos rimos .

Isa: eu quero comer tô com fome .- falou passando a mão na barriga

Lis: calma ai daqui a pouquinho nós vamos almoçar .

andamos por mais umas lojas compramos várias coisas pro nosso bebês e fomos pra praça de alimentação.

depois de pedi a minha comida eu fiquei xoxando no tt e no insta .

quando eu levantei a cabeça vi um homem todo de preto nos olhando ,parecia que tava nos vigiando .

Lis: Laila pega o celular com naturalidade e liga pro lucas.- respirei fundo .- e pergunta se ele colocou algum vapor pra vir com nós .

Laila: pq Lis ?

Lis: não olha mais tem um cara que tá olhando pra cá ,parecendo que está vigiando a gente liga logo .

assim que eu falei ela ligou.

Laila: o Lucas disse que não ,aí meu deus eu tô nervosa .

Lis: respira Laila ,fala pro Lucas vir pro shopping então que a gente vai enrrola o quanto puder aqui na praça de alimentação ,manda ele vim logo .-falei tentando passar calma pra ela e pra Isa .

Laila: ele disse que já está vindo com os meninos .

Lis: agora vcs duas fiquem calma e aja naturalmente fingi que não viu ,ele ainda não percebeu que eu vi então vamos fingir que não está acontecendo nada .

ficamos conversando fingindo que estava tudo bem ,mais não estava nada bem .

passou 10 minutos e começou barulho de tiro no shopping ,olhei pras meninas e saímos correndo em direção ao estacionamento .

enquanto corríamos senti que tinha alguém nos seguindo .

Lis: correm porra não deixa nada acontece com vcs .

Isa: vem logo Lis para de graça .

eu corri o quanto pude ,conseguimos entrar no carro mais tinha dois homens armados empedindo que nos passassem ,agora eu teria que escolher a vida dos dois ou a vida de nos seis .

não pensei muito sei que vou me sentir mal por isso mais eu pisei no acelerador atropelado os dois homens armados !

saímos feito doida daquele estacionamento quando estava pegando o asfalto de volta pro morro tinha um carro me seguindo .

puta que pariu hoje é dia ,não pensei duas vezes e meti o pé no acelerador.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora