46

3K 218 10
                                    

Dois meses depois.

passou dois meses minha barriga tá muito linda cr ,depois daquele dia Isa ficou me tonteando eu contei o aconteceu no morro ela faltou me matar por não ter contado.

eu e o Thiago continuamos na mesma ele mora comigo mais cada um no seu canto nem do muito assunto pra ele não ,tá se esforçando pra caralho pra me conquistar mais ainda tá muito cedo pra voltarmos.

eu consegui abrir minha loja depois de muito tempo tá um arraso várias roupas ,sapatos ,acessórios e a maquiagem.

depois que eu ganhar o Heitor eu vou começar a fazer cursos de sombrancelha.

estava deitada ainda quando os fogos foram soltos dei um pulo da cama, fui pro quarto onde o Th dorme ele já tava de pé colocando colete é pegando seu fuzil.

Th: eu vou mais volto pra criar nosso pivete pretinha - disse e me deu um beijo

Lis: vai com Deus - disse chorando

droga hormônios da gravidez não era pra eu chora ,desci pra cozinha peguei um monte de comidas subi pro quarto de hóspedes onde tinha uma passagem pro cofre entrei e fechei a porta.

eu tava muito nervosa senti um líquido descendo pelas minhas pernas ,CARALHO PQ VC RESOLVEU NASCER AGORA HEITOR ,peguei meu celular e tentava ligar pra todo mundo e ninguém me atendia ,os tiros já estavam cessando tentei ligar pro Th .

📲 I.L 📲

Th: coé Lis .

- A BOLSA ESTOROU

Th: a Lis vc me liga pra falar que sua bolsa estorou ,depois vc vai no shopping e compra outra - disse sem paciência .

- PARA DE SER BURRO TH A BOLSA DO SEU FILHO ESTOROU - falei gritando pois não tava suportando a dor .

Th: depois vc compra outra Lis .

- TH SEU FILHO VAI NASCER PORRA .

Th: pq vc não falou antes Lis, tô indo pra aí .

- VEM LOGO.

📲 F.L 📲

não passou nem dez minutos ele chegou abriu o cofre me pegou no colo e me levou pro postinho .

Th: MINHA MUIÉ TÁ TENDO FILHO ALGUÉM AJUDA AQUI PORRA

logo um enfermeiro trouxe uma cadeira de rodas Thiago me coloco na mesma e o enfermeiro me levou pra uma sala.

médico veio conferir minha dilatação e logo me levou pra sala de parto ,iria ser um parto normal logo o Thiago entrou na sala pegou na minha mão o médico começou a fazer o parto ele mandava eu fazer força ,não tava mais aguentando por força pra parir.

escuto um chorinho bem fino meu Heitor veio ao mundo meu baby boy ,a enfermeira deu uma limpada nele e me entregou meu Heitor eu tava muito boba Thiago nem se fale logo a enfermeira pegou ele pra levar ele pra tomar banho e me levaram para o quarto.

como meu parto foi normal eu iria ter alta amanhã ,todo muito veio me visitar e visitar o Heitor tavam todos bobos.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora