32

3K 240 30
                                    

A tarde passou tranquila, nenhuma novidade... Terminei de tomar banho, me vesti e fui comer, ao terminar lavei os pratos deixei tudo limpo e fui assistir.

Hoje tem uma resenha de um dj aqui no cpx e eu vou claro, Thiago bolou dizendo que eu não ia mas tu ligou? Nem eu colega, quero ver se eu num vou.

Esperei dar o horário fui me arrumar, Isa veio pra cá pq ela tbm vai... Fiz a make e tomei banho com cuidado pra não molhar, terminei e vesti minha roupa.

Apressei a bonita que ainda tava  penteando o muco, não gosto de esperar sou apressada mesmo eu hein...

Lis: Bora logo cara, quando tu terminar aí já vai ter acabado lá.

Isa: Calma, o bglh la é capaz que nem começou ainda... -assenti.

Thiago chegou em casa com a cara daquele tamanho, nem dei grau... Se eu falar ele começa.

Isa terminou, eu peguei minha bolsinha e ia saindo, ele me puxou pelo braço apertando o mesmo.

Thiago: Eu falei que tu não vai cara!

Lis: Me solta, euem quem vai me prender? Vc?

Thiago: Bora Lis entra logo...

Isa: Solta a garota cara, ela não vai pq? Tá com mulher na rua e tá escondendo?

Thiago: Qual foi tá me dando mulher na rua, tá maluca? -eu olhei bem pra ele, mordi a mão dele me soltei.

Ele ficou resmungando, deixei ele falando só e saí saindo. Chegamos lá tava o gongo, cheio a beça...

Tinha nem como andar direito ali, muita gente mesmo papo reto! Isa foi comprar cerveja, mesmo não podendo beber ela dá uma de doida e bebe as vezes, digo nada p ela! Eu fui atrás, me deu vontade de beber mas Deus me livre...

Pedi uma garrafa de água e tenho que me contentar com isso.

Isa: Caralho olha isso, cheio cheinhoo.. -falou alto por conta do som.

Paramos no meio do povo já tava tocando um funk doido lá, fiquei remexendo no rítmo.

Deu 03 e meia da madrugada o baile começou a ficar de verdade, mas eu não tava mais aguentando ficar em pé..

Passou uns mavambos puxando o trem, vi Lucas ali mas não vi o outro, quando Lucas passou perto de mim eu virei a cara, se ele me ver aqui me bota pra vazar na marra kkk. Mas eu já tava querendo dizar mesmo, aguento mais não...

Já curti o que eu queria, agora só quero minha cama!

Chamei Isa pra guiar pra casa, saímos no meio da muvuca foi um auê só pra tentar sair daquilo.

Isa: Tô apertada! -falou rápido.

Lis: Agora tu vai ter que esperar até chegar em casa, aguenta aí.

Isa: Quero ver se eu vou esperar, vem cá.

Ela foi me guiando até um beco que tinha ali, da entradinha dava pra ver que tinha gente lá, saiu uma menina ajeitando a roupa ela passou por mim e bateu com o ombro no meu... Olhei pra cara dela ela deu risada e sumiu no meio do povo, a outra pessoa tava saindo do beco, forcei as vistas tinha uma claridade bem pouca mas eu reconheci quem era.

Com ou sem emoção ?

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora