05

7.6K 485 30
                                    

Era tipo uma social cheinha de mavambos, mas tava legal até. Ela falou com umas meninas, eu só dando risinho pq não sou obrigada.

Sentamos em uma mesinha que tinha um pessoal, o boy dela sentou com nós e o grt que me trouxe tbm.

Avistei Lucas chegando, ele olhou pra mim e veio em minha direção.

Lucas: Tá fazendo o que aqui?

Lis: O mesmo que vc ue. -disse óbvia- Falou com minha mãe?

Lucas: Não e nem vou, e tu vê se cala o bico.

Lis: Toma jeito garoto, eu em. -ele sorriu de canto e saiu da minha vista.

Isa trouxe um copao pra mim cheinho, bebi um pouco e tava uma delícia 👌.

Eu nem sou de beber tanto assim, mas já tinha experimentado em alguns bailes que ela me arrasta, sempre ela.

O boy que me trouxe não parava de me secar, já fiquei logo incomodada, ah qual foi, me solte.

Isa disse que o nome do dito cujo é Tawan, é bonitinho, todo trajadinho mas o que mata é essa troca de olhar.

(...)

Tô aqui dançando horrores com Isa e mais um bloco de gente, tava altinha já, bebida subiu certinho.

Isa colocou um bglh no meu copo, fiquei elétrica, que porra é essa? Tava sorrindo atoa, pro vento...

Bebida no meu copo não faltava, toda hora ia encher, cerveja tbm é lixo aqui. Fui pegar meu celular escondido, olhei as horas ia dar 3h da manhã já, tinha umas ligações de minha mãe, meu pai...

Caramba tô fodida. Fiquei lá mais um pouco, avisei a Isa que iria embora, ela pediu pra mim esperar um pouquinho mas eu já tava agoniada, fico logo pensando que eles descobriram onde eu tô, bate neurose mesmo.

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora