(...)
Thiago deixou Isa na casa dela ,e foi me deixar em casa ,fomos o caminho todo sem troca nenhuma palavra não vou render pra ele não me traiu vai ter que aguenta o afronta pq não dá em nada bb.
chegou na frente de casa ele fez um aceno com os meninos que ficavam de segurança lá e colocou o carro na garagem eu já estava pronta a contesta mais era o carro que eu sempre usava.
ele parou o carro peguei só minha bolsa de ombro e deixei que ele pegasse a mala pq eu sou dessas ,não sou obrigada a nada e se vier falar alguma coisa falo que não posso pegar peso pq tô grávida.
Lis: pode deixar minha mala no meu quarto e ir embora - dei ênfase na palavra meu quarto
Th: o preta tá nessa ainda ? tu sabe oque aconteceu tive culpa não papo de sujeito homem pô.
Lis: papo de sujeito homem não é trai a mulher que apesar de tudo sempre foi fiel e que sempre correu com tu é ta esperando um filho seu se liga cara quero mais nada com tu não ,vc vacilou legal agora rala .
dei nem muito assunto tô no veneno com ele ainda ,ele me quer de volta ? pois primeiro vai se lascar muito comigo depois eu penso se dou ou não uma chance.
ele subiu colocou a mala no meu quarto e não desceu tava já ficando possessa né subi pra ver o porquê que ele não desceu o bonito tava tomando banho ,ah vê se eu posso com isso.
Lis: vai toma banho na sua casa Th - disse batendo na porta
Th; pô Lis a água lá e gelada - disse desligando o registro
Lis: ninguém mandou querer me fazer de trouxa agora tu vai ter que toma banho na água fria meu querido.
Th: mó k.o isso aí Lis ,podia muito bem nos dois mora junto - disse saindo do banheiro - eu ia ficar no meu canto te respeita posso ser filha da puta mais desrespeitar minha Muié não .
Lis: vou pensar Th .
Th: i Lis se liga pô a casa é grande pra caralho eu fico no quarto de hóspedes e outra tu fica mó sozinha aqui se precisar de ajuda passa mal essas coisas .
Lis: tabom Th mais vc fica no quarto de hóspedes e se vier tentar alguma gracinha comigo vc vai se fuder muito mais.
Th: i Lis vou te desrespeitar não papo de sujeito homem, posso toca aí ? - disse referindo-se a minha barriga .
apenas assenti ,me deitei na cama o mesmo sentou do meu lado levantei a blusa e ele ficou alisando e conversando com o Heitor que parecia entender tudo que ele falava meu baby boy se mexia pro pai ,me senti traída novamente pq pra mim esse pivete não mexia.
Th: tá vendo aí nosso pivete já me ama muito - disse referindo-se o Heitor se mexendo .
Lis: acho que já tá bom né Th ,tô com fome vai compra aquele lanche maravilhoso da pracinha pra mim vai - disse expulsando o mesmo doeu quarto .
ele foi sem contesta me levantei peguei um pijama e fui tomar banho.