Eu não tava querendo acreditar no que eu tinha ouvido, como assim gente? Meu mundo desabou, eu senti um parto enorme no coração.
Não queria acreditar de jeito nenhum nisso, não entrava na minha cabeça...
Comecei a gritar chamando meu marido, mas quando mais eu gritava mais eu via que era verdade e o que me restava era orar pela vida dele.
Logo agora que tudo estava indo tão bem, nosso filho precisa dele... Eu preciso dele! Aí tudo desaba em cima de mim e eu fico como? Sem chão, pq isso? Mas eu sei que ele é forte pra voltar pra nós, pra voltar por nossa família! Eu acredito nisso, sei que não há nenhuma provação maior do que eu possa suportar... Eu creio! Pedi pra ver ele, tão sereno ali deitado naquela cama dura... Peguei em sua mão, falei algumas coisas pra ele... Mesmo ele não me ouvindo.
Lis: Eu sei que nós passamos por momentos difíceis, mas quero que saiba que eu tô contigo pro que der e vier... Haja o que houver eu vou está aqui com vc, volta pra nós, nosso filho vai sentir tua falta.. Te amo tanto, meu amor. -segurei em sua mão, acariciei.
Fiquei um tempo lá, quando deu meu horário eu voltei pra casa. Dei tetê ao meu neném e coloquei ele pra dormir, tomei um banho vesti uma roupa qualquer e deitei...
Tinha inumeras mensagens no meu celular mas eu não dei importância, gente falsa que só vem a nós nesses momentos, ficam com pena e eu não tô aqui pra ngm sentir pena de mim não, eu hein.
Custei a dormir, meu pensamento lá em Thiago como dorme assim? Demorou um pouco, rolei na cama e por fim barguei.
No outro dia acordei cedinho, fiz o que tinha pra fazer e guiei pro hospital...
Assim que cheguei vi de cara dois policiais na entrada, fingi demência e entrei.
Como o hospital é na pista fica a mercê deles, a qualquer momento pode ser que aconteça de eles darem voz de prisão quando ele for sair daqui.
Eu que não ia dar mole, fiquei rodando pelos corredores até eles saírem de perto da recepção...
Se eu desse o nome de Thiago lá eles iam saber de cara que sou mulher dele, tá maluco vou rodar não.
Lis: Oi, bom dia. Vc pode me dizer o que eles estavam fazendo aqui? -perguntei a mulher que tava na recepção.
- Sim, é que por meio de uma denúncia eles souberam que tem um paciente aqui que tem vários mandatos de prisão abertos.
Lis: Será que pode me dizer quem é?
- Desculpa, mas isso eu não posso te informar... -agradeci.
Não quis subir, vai que né.. Comprei um lanche pra mim lá fora, comi e voltei pra casa. De tarde fiquei de bobeira com Isa por lá, tava desanimada... Toda xoxa.