Fiquei naquelas né pq meu pai tirou ele de casa e eu não pude fazer nada, me levantei da mesa e fui atrás dele.
Lis: Ei, ele tá nervoso, fica aí... Tu nem tem pra onde ir. -disse segurando no braço dele.
Lucas: Nervoso o que po... Ele sabe muito bem o que faz, deixa ele cara, ele me quer fora e eu vou sair, colfoi sou bicho não.
Lis: Onde tu vai ficar?
Lucas: Vou alugar uma kitnet ue, tô com um dinheiro maneiro aqui dá pra me virar.
Lis: Tá, vai com Deus... Te amo! -ele me deu um beijo no topo da cabeça e saiu.Eu entrei em casa de volta, nem quis terminar de comer, segui pro meu quarto. Ouvi minha mãe me chamando mas não dei tchum, fiquei organizando umas coisas, senti meu celular vibrar na minha cintura, peguei o mesmo tinha mensagem de Tawan, esse boy não vai me deixar em paz, tô até vendo.
📲 +55021...
- Po, então amigos? Queria te conhecer só, tu vem com 7 pedras na mão pprt sou bicho não!
Respondi: Foi mal, amanhã a gente cvs direito tá? Vou dormir.
- 🤙🏼
📲Vesti um pijama fresquinho, liguei o ventilador e em seguida fui dormir.
No outro dia acordei com o celular despertando no meu ouvido, fiquei mais um pouco na cama e depois levantei, fiz minhas necessidades, vesti uma roupa e sai saindo pro bar, nem tomei café. Cheguei lá rapidinho, arrumei umas coisas que o Sr. Ezequiel me pediu, fiquei por lá até o horário de almoço, comprei um marmitex e comi ali mesmo, de tarde o movimento tava fraco e ele decidiu fechar, voltei mais cedo pra casa, ótimo... Vou dormir o resto da tarde. Cheguei em casa, minha mãe não estava, dei uma organizada no meu quarto, deitei na cama e peguei no sono.