22

5.3K 232 9
                                    

Lis narrando

A vagabunda da Isadora deixou nos lá de apé, ela me paga .
Eu mais a Laila subimos o morro na maior calma ,paramos no bar do seu Ezequiel comprei um guaraná e continuamos a subir ,logo chegamos em casa ,abri o portão Laila já foi entrando como se fosse de casa .
Adentramos na sala eu joguei as sacolas em um sofá ee joguei no outro Laila se jogou perto de mim e ficamos descansando até o Lucas abrir a porta e Laila se ajeita no sofá toda assustada eu eu comecei a rir da cara dela .

Lucas: oi Lis .- falou vindo até mim e dando um beijo na minha testa .- oi moça .-falou com um risinho maliciosos.

Lis: oi Lucas ,essa é minha amiga laila ,Laila esse é meu irmão Lucas .

Laila: oi Lucas .- Falou no mesmo tom que ele

Lis: ihh já vi que rolou um clima tô indo pro meu quarto ,enquanto vcs se conhecem .- falei pegando minhas sacolas e jogando um beijo pra eles

Fui pro meu quarto ,guardei minhas compras ,deixei separado oque eu iria usar já . Ainda era 18 hrs então eu deitei e dormi um pouco . Meu celular começou a apitar ,hora de levantar desliguei o despertador do mesmo me espreguicei e levantei ,fui procurar Laila e não tava na sala e nem na cozinha ,fui no quarto do Lucas não tinha ngm também ,ele deve ter levado ela pra conhecer a comunidade. (...)
Peguei uma toalha no guarda-roupa e fui pro banheiro ,tomei um banho rápido pos já tinha tomado banho mais cedo ,me enrolei na toalha fui pro meu quarto quando abro a porta do mesmo dou de cara com a Laila e a Isadora .

Lis: ah sua cachorra apareceu né

Isa: sabe como é né .- falou debochada

Lis: eu ainda te pego viu Isadora espera só .- gesticulei com a mão .- se vc quiser escolher uma roupa olha aí no meu guarda roupa Laila ,tem toalha limpa aí no guarda-roupa também é tem langeri nova na gaveta.

Laila: tabom vou escolher aqui e ir tomar banho .

Lis: ok

Isa: eu vou tomar banho aqui também .

Lis: então vai Isa ,quando vc termina a Laila vai .

Isa: ok ,tô indo .- falou pegando uma toalha no meu guarda-roupa e indo pro banheiro .

Laila: vou pegar esse cropped branco e essa calça aqui .- falou me mostrando

Lis: tabom ,enquanto a Isa toma banho vc me maqueia pf .

Laila: então vem. Seu irmão e um gostoso em .

Lis: sabia que vc não ia perder tempo .

Laila: claro quem perde tempo e relógio. Eu vim pra cá agr temos que marca um dia pra vc é pra Isa ir no baile da Nova Holanda cmg ,conhecer minha humilde residência.

Lis: pdx que eu ea Isa vamos .

Laila terminou de fazer minha make ,Isa saiu do banho Laila foi tomar o dela ,Isa colocou a roupa que ela trouxe eu fiz make dela ,ela arrumou o muco dela ,Laila saiu do banho passou o hidratante ,colocou a roupa que escolheu, Isa que fez a make da Laila logo estavamos prontas .
Saímos do meu quarto os meninos tavam na sala .

Lis: oi meu amor .- falei indo até o Thiago é dando um beijo .- Oi ridículo.- falei me referindo ao douglas.- oi irmão tonto.- falei me jogando emcima do Lucas

T/D/L: oi noiva do chuck.- falaram em corou

Lis: todos contra a Lis ?

T/D/L: sim .- falaram e deram risada

Laila: oi meninos .

T/D/L: oi

Isa: oi seus viados que não tem mais oque fazer .- falou se jogando no Douglas .

T/D/L: vamos logo .

L/L/I: vamos

Saímos de casa ,tranquei a mesma coloquei a chave de baixo da plantinha . Os meninos estavam de moto eu fui com o Thiago ,Laila com o Lucas e a Isa com o Douglas. Chegamos no baile Thiago segurou na minha cintura e fomos entrando na quadra , Thiago ia falando com algumas pessoas algumas piranhas me olhavam eu fazia a Kátia ,dava nem tchum , Thiago quis ir pro camarote as meninas já estavam lá ,pegamos bebidas e ficamos dançando lá perto dos meninos .

Facebook:

Lis Azevedo - Agora mesmo

Transborde amor, quem não souber nadar, que afunde sozinho.🙆‍♀️

572 👍❤😲😡 216 Comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

572 👍❤😲😡
216 Comentários

Isadora Oliveira - Agora mesmo

A liberdade é sua essência🌻♥️

A liberdade é sua essência🌻♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

514 👍❤😲😡
282 comentários

Laila Vitória - Agora mesmo

Meu destino não é de ninguém!💛

Meu destino não é de ninguém!💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

415 👍❤😲
221 comentários

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora