Lis narrando
acordo numa sala branca tentando me lembrar do que me aconteceu ,olho pro lado e vejo Thiago deitado na poltrona ,chamei o mesmo .
Lis: Thiago ?
Thiago: oi morena - falou despertando e vindo até mim
Lis: oque aconteceu cmg ?
Thiago: tu foi atropelada quando tava saindo do serviço pô .
Lis: tô aqui quantos dias ?
Thiago: tá nem um dia Lis.
Lis: quero sair daqui logo
Thiago: ih só vai sair quando tiver boa ,vem de graça não viu .
Lis: nem vou falar nada cntg não .
Lucas: que susto vc me deu noiva do Chuck . -falou entrando no quarto que eu estava .
Lis: quero ir embora Lucas -falei fazendo bico
Lucas: ih tem que chamar o doutor pra ver sua situação ,vai lá chama o doutor Thiago .
Thiago: Jae - falou saindo ,não demorou muito Thiago é o doutor entrou no quarto que eu estava
Dr: então senhorita Lis ,não foi nada grave apenas teve uns arranhões ,vou te passar a receita vc compra os remédios pra melhorar logo .- falou assinando uns papéis - vc esta de auta ,uma boa noite .
Lis: obrigada Dr. eu irei compra os remédios .
coloquei minha roupa ,Thiago me levou passou na farmácia comprou os remédios que o Dr. receitou e me levou pra casa ,ele resolveu dormi aqui pq Lucas tá ficando com uma menina e agr vive mais na casa da mesma do aqui.
Thiago me ajudou pois minha perna tava doendo pra caramba .
tomei um banhozinho e logo me deitei , Thiago tomou banho também se deitou do meu lado ligou a TV eu me ajeitei no peito do mesmo ,ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu dormi .
acordei no outro dia 9:28 Thiago não estava mais na cama ,me levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes e fui para a cozinha Lucas tava lá junto de Thiago tomando café .Lis: bom dia amores - falei me sentando
Lucas: bom dia noiva do Chuck - falou e eu dei o dedo pro mesmo
Thiago: bom dia morena - falou e me deu um selinho
Lucas: ai que nojo ,já não basta ter que aceitar agr eu tenho que presenciara - falou fazendo cara de nojo
Lis: aí nojentinho - falei rindo do mesmo
Thiago: Tô indo tenho que trabalhar Tu tá com a vida ganha - falou me olhando
Lis: bj vai lá coisa feia - falei e ele me deu o dedo
Lucas: tô indo também noiva do Chuck ,até mais tarde - falou se levantando e me dando um beijo na testa
Lis: vai com Deus bicho chato .
os dois saíram pra trabalhar e eu fiquei em casa sem fazer nada .resolvi manda msg pra Isa faz tempo que não ficamos juntas um dia todo
📲 On 📲
Lis 👸🏻 : O piranha vem aqui em casa tô sozinha . (10:00)
Bf 🐟 :Ah lembrou que tem Amiga Lis Azevedo ? (10:10)
Lis 👸🏻 : o coisa sentimental dá um desconto eu fui atropelada tabom ,vem me ver e trás aquele sorvete que nós amamos pra assistimos série . (10:12)
Bf 🐟 : Tabom Lis já vou ,vai fazendo o brigadeiro e a piroca .(10:13)
Bf 🐟 : Ops pipoca * (10:13)
Lis 👸🏻 : vem logo Isadora sua safada . (10:14)
📲 Of 📲
Coloquei meu celular no braço do sofá ,fui pra cozinha fiz brigadeiro e pipoca ,logo escutei a porta abrir ,fui pra sala com o brigadeiro e a pipoca e a Isa tava toda largada no sofá .
Lis: pode ir pegar os potes pro sorteve vai .
Isa: eu sou visita Lis .
Lis: para de drama Isadora a doente aqui sou eu ,vai logo pra nos assistir .
Isa: aí como vc é chata euem - falou indo pra cozinha .
Lis: vai deita aqui e vamos assistir agr .
ela deitou junto cmg no colchão que eu joguei no chão ,ficamos o dia todo assistindo série e comendo .
Quando deu 6 hrs o Lucas chegou ,conversou com nós é foi tomar banho eu e a Isa arrumamos as coisas ,Isa iria dormi aqui cmg hoje ,Lucas iria pra casa da peguet dele .Lucas: tô indo viu Lis , qualquer coisa é só ligar que eu venho .
Lis: tabom Lucas eu já sei ,a Isa vai dormi aqui cmg não precisa ficar preocupado ,vai curtir sua novinha .- falei ele me deu um beijo e saiu .
tomei um banho coloquei uma roupa de moletom e fui pra casa da Isa junto com ela pra pegar roupa e ver a tia Sofia .
Maratona 4/5