Jogança de raba é lixo mores, tô altinha já, onda máxima. O baile tava fluindo gostosinho... Passou um trem de mavambos, junto deles vi que tava o Tawan e o amigo de Isa que me levou em casa, nem sei o nome do bofe. Fui no reservado e enchi meu copo, duvido eu gastar dinheiro aqui hoje rs.
Lis: Não vem dando de maluca não. -cantarolei e joguei a raba pra cima.
Isa: É só um pente e rala mozão... -completou.
Deu 04h da manhã e eu já nem sabia mais meu nome, só saio daqui no lixo filhas. Dancei tanto que nem vi quando o dia começou a clarear, olhei no celular era exatamente 06:23, agora meus pés começaram a doer, comprei uma água, tirei o lacre e bebi pra cortar a onda um pouco. Fiz um coque no cabelo, Isa avisou que ia pra casa com Douglas, já nem sabia onde Lucas tava, fiquei sozinha nessa porra, mas não dá em nada. Fui saindo, me senti tonta, o vômito na garganta, sensação horrível... Encostei em um cantinho e vomitei tudo que bebi, Deus me free... Senti alguém chegar por trás, colocou a mão na minha cintura e me segurou.
Thiago: Coe, tá passando mal? -me virei pra ele.
Lis: Tô de boa agora, foi a bebida. -sorri.
Thiago: Bora, eu levo tu em casa. -pensei bem e aceitei.
Saímos de lá, subi na moto e ele guiou. Só que não reconheci o caminho, não era o de casa.
Thiago: Fica aqui po, mais tarde eu levo vc... Tem caô? -neguei.
Claro que tem porra, o que eu vou falar a meus pais? "Ah eu tava na casa de um macho que eu nem conheço, mas tô bem"????
Fui tomar um banho, sou folgada mesmo... Ele me deu uma camisa e eu vesti, deixei minha roupa separada e deitei um pouco. Tava mal, minha cabeça doendo a beça... Nunca mais bebo pprt. Fui olhar meu celular mas tava sem bateria já, quando a gente precisa essas merda descarrega. Tava cochilando já, senti o colchão afundar era ele deitando, nem dei tchum, continuei dormindo.
(...)
Fui acordar de novo nem sabia que horas era, dei uma arrumada na cama, vesti minha roupa e fui em direção a cozinha. Catei no armário algo pra comer, peguei um biscoito e fiz um suco de laranja, Thiago apareceu na sala de toalha, trocou poucas palavras comigo e em seguida saiu me deixando ali sozinha.Terminei de comer, dei uma ajeitada no cabelo, peguei meu celular e saí, ainda trouxe a chave pq não tinha onde deixar.
Cheguei em casa já ouvindo desde que abri a porta, tava com dor de cabeça e só piorando pq minha mãe não fala, ela berra.
Lilian: Vc acha que tá bonito sair assim, chegar a hora que quer né? Seu pai ontem preocupado com vc, não atende o celular, tô só te palmeando! -falou.
Fiz um legal com a mão e fui pro quarto, conectei o celular no carregador, esperei configurar e entrei no wpp, respondi umas mensagens de Lucas e Isa, fui almoçar, de tarde fiquei de bobeira por lá pq não tinha nada pra fazer mais... Coloquei um filme qualquer na Netflix, fiquei assistindo um pouco e dps fui banhar, lavei o cabelo, deixei ele secar natural, vesti um macaquinho molinho, fiquei no face postei uma foto e fui comer.
Eu queria saber oque vcs tão realmente achando ,eu tô sem vontade nenhuma de postar caps por que vcs não estão falando de estão gostando ou não 😔 de verdade se vcs querem que mude algo ,quer fazer uma crítica (pra evoluir e não pra me por pra baixo) eu e a @opsbrisa estamos nos esforçando o máximo pra história ficar legal gente 😔 Boa noite a todas vcs ❤