10

6.8K 411 11
                                    


Acordei cedo como sempre, me arrumei e fui pro bar. Cheguei lá ainda tava fechado, estranhei... Mas logo Ezequiel chegou, ele disse que queria conversar comigo e eu apenas assenti. Ele abriu o bar, ajudei a colocar as coisas no lugar e fiquei esperando ele falar o que queria.

(...)

Voltei pra casa triste pra caralho, fui demitida. A desculpa foi que o bar não tava dando movimento como antes e ele não podia gastar com funcionário, e como eu sou mais nova por lá ia ter que sair, até entendi sabe... Ele me pagou o último salário, agradeci e saí de lá, fui pra casa fiquei de bobeira a tarde toda, quando minha mãe chegou eu conversei com ela, ela pirou, até parece que é minha culpa se o bar não dava movimento, eu hein!
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Lucas, perguntei onde ele tava, ele me disse e eu fui até lá, saí sem avisar mesmo, que se foda tbm. Cheguei no local, gritei ele do portão e em seguida entrei.

Lucas: Milagre é esse me procurar? -disse rindo.

Lis: Ue não posso mais ver meu irmão? -sentei na cadeira que tinha ali- Eai -falei com uma mulher que tava arrumando umas coisas.
- Oi. -ela respondeu.

Ele explicou que tava arrumando lá aos poucos, o "chefe" dele arranjou essa kitnet. Falei pra ele que saí do bar, ele disse que se minha mãe começar a encher minha cabeça de linguiça era pra eu vir pra cá, adorei. Voltei pra casa era 20h e pouca, ela começou a falar a beça no meu ouvido mas eu não dei tchum.

Fui pra cozinha a janta tava quente peguei um prato e jantei, hoje tem baile e se dona Lilian gostasse ou não eu iria, vou ficar presa aqui não. Jantei lavei a louça minha mãe e meu pai tava na sala assistindo passei sem falar com eles e subi separei uma roupa e fui tomar banho, tomei um banho demorado lavei meus cabelos, fui pro meu quarto me sequei passei um hidratante coloquei uma roupa, peguei meu celular e mandei uma msg pro Lucas.

📲 Lucas 💖

Lis 👸🏻: Ô denguinho da irmã, passa aqui p me pegar vou subir pro baile hoje tb.

-Blz, se arruma e me da um toque aq que eu passo aí

Lis 👸🏻: Tá, marca um 10 aí que eu fico pronta.. beijo ❤

📲

Como Lucas iria me buscar terminei de me arrumar, passei uma make básica tirei uma foto e postei no fb, mandei msg pro Lucas avisando que tava pronta, peguei o celular e dinheiro e desci meus pais estavam na sala, avisei que iria pro baile, eles quiseram me barrar mais nem dei tchum, vou ficar em casa mofando não, abri o portão e Lucas já me esperava, montei na moto e fomos para o baile. Chegamos Lucas grudou na minha cintura e fomos andando ele me levou até o reservado.

Lis: Ih Lucas eu vou pra pista achar Isa vou ficar aqui com esse monte de macho e piranha não, uo. -falei descendo e deixando o mesmo sem nem me responder.

Desci já peguei um copão né, logo achei a Isa e já começamos a dançar juntas, hoje eu quero curti até esquecer meu nome.

Facebook on

Lis Azevedo

Lis Azevedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


563 👍❤😲😡  342 comentários

De mil amores ,o próprio 💕😉
#sextou #melhorqueparisss #bailedoalemao

Amores comentem oque estão achando por favor ❤

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora