24

4.6K 281 6
                                    

Hot 🔞

Assim que entrei em casa já fui tirando a camisa que estava usando, Thiago entendeu o recado e veio me agarrar. Começamos um beijo gostoso, ia ser na sala mesmo que ia rolar... Mas ele me guiou pro quarto, um fogo enorme cara. Deitei na cama ele veio por cima e começou lentamente os movimentos de vai e vem, a sensação de prazer era indescritível, Thiago acelerou os movimentos e o prazer só aumentava.

Ele dava várias estocadas e eu quase gritando, Thiago puxou meu muco e eu gemia mais ainda. Trocamos de posição, sentei rebolando pra ele e só sentia a prc dele batendo lá dentro, vários tapao na bunda... Cavalguei no talentinho, minha respiração ofegante era o que dava pra ouvir. Ele mandou eu ficar de quatro, obedeci e foi só socadao, ele parou e ficou brincando com a entrada da minha bct ficava tirando e colocando e por fim enfiou tudo de vez. Ele dava puxão no meu cabelo e eu gemendo a beça, me virei de frente pra ele sem tirar de dentro... Sentei mesmo, com vontade.

(...)

Bofe me cansou real oficial mas ainda demos continuação no banheiro, me abaixei e coloquei a prc dele na boca, fui colocando pra dentro naquele vai e vem... Por fim ele gozou. Eu tava com as pernas bambas, real! Ppc ardeu a beça cara.

Tomei um banhao, lavei até o muco por causa do suor. Saí do banheiro me sequei e vesti uma blusa dele, ele veio deitou por cima de mim e ficou dando beijos no meu pescoço, liguei o ar ficou aquele clima gostosinho, apaguei a luz virei pro lado e dormi.

Fui acordar no outro dia era meio dia cara, perdi a hora total. Olhei pro lado ele não estava mais na cama, lembrei da foda louca de ontem a noite e sorri sozinha. Levantei da cama e dei uma arrumada né, fui pro banheiro me olhei no espelho vários chupões no pescoço, levantei a blusa tinha chupão no peito, tudo quanto era lugar, esse bofe é foda. Escovei os dentes e fui pra cozinha, caçei algo pra comer fiz um suco e mandei pra dentro. Meu celular tocou era Lucas querendo saber onde eu estava, pq eu sumi... Falei apenas que tava na casa de Thiago e desliguei, sem detalhes né?

Vesti minha roupa de ontem, fechei a casa e saí. Guiei pra minha casa, fui correndo e logo cheguei. Me joguei no sofá, ouvi um barulho lá dentro fui ver o que era me deparei com Laila saindo do banheiro.

Lis: Vai assustar outra garota, tá fazendo o quê aqui?

Laila: Ue, eu dormi aqui meu bem.
Lis: Hm, me conta.

Laila: Para de ser safada, fica querendo saber a intimidade dos outros.

Lis: Me respeita hein, tô esperando...

Ela começou a contar, super shippo ela e Lucas. Laila me ajudou no almoço, comeu aqui e foi embora, fiquei largadona no sofá a tarde toda sem fazer nada, Isa me mandou msg fiquei falando com ela e dps cochilei no sofá.
Acordei de novo olhei lá pra fora tava escurecendo, caralho dormi a beça hoje. Levantei fui tomar banho, vesti um moletom com um short, tava fazendo frio. Saí de casa fui comprar pão, acabei pegando um monte de besteira... Posso nem ver. Voltei pra casa, Thiago disse que tava aqui perto e ia passar aqui. Enquanto isso botei o café pra fazer e coloquei as coisas na mesa, ele chegou me agarrou por trás, me virei pra ele e o beijei.

Lis: Primeiramente boa noite, tu viu o estrago que fez no meu pescoço? Maquiagem tá cara hein.

Thiago: Só marquei meu território, posso não?

Lis: Ata Thiago, ata.

Lucas chegou e nós tomamos café, fiquei gastando ele por causa de Laila... Ele todo bolado, fechou a cara pra mim. Tu ligou? Nem eu, continuei rindo dele. O rádio de Thiago tocou ele foi lá pra fora, voltou com maior cara, nem perguntei o que foi... Ele falou com Lucas e em seguida saíram, só ouvi o arrancar da moto. Eu que não ia ficar sozinha aqui, tirei a mesa, peguei meu celular e guiei pra casa de Isa. No meio do caminho ouvi um barulho de tiro, caralho nessa hora eu corri a beça cheguei lá na casa dela ofegante. Foi só o tempo de eu chegar e ela fechar as janelas o inferno começou.

(...)

Tô a maior tempo aqui, tentei ligar pra Lucas e nada, liguei pra Thiago e dava na caixa... Isa ligou pra Douglas, chamou mas ngm atendeu. Já estava ficando preocupada, afinal Lucas nunca saiu assim sem avisar nada e quando rolava tiroteio ele falava pra eu não sair.

Isa: Ih Lis tá quase fazendo um buraco aí no chão, cara. Notícia ruim chega rápido, se acalma aí.

Lis: Como ficar calma com isso? Me diz... Tô só o medo aqui.

Pra passar o tempo eu fiquei jogando um jogo besta que tinha no celular, mas minha cabeça tava lá em Lucas e Thiago. Um tempinho depois os tiros iam parando aos poucos, em seguida ouvi uma sequência de fogos, abri a janela o céu chega iluminava... Fui sair mas Isa me segurou, disse que ainda não era seguro sair assim, passou mais ou menos uma hora bateram na porta, fui olhar era Douglas todo arranhado e com a camisa amarrada no braço.

Isa: Puta que pariu Douglas, que foi isso?

Douglas: Tô bem po, pronto pra outra.

Isa: Pronto pro tapa que eu vou meter na sua cara, isso sim!

Douglas: Tô vivo num tô?

Isa: Graças a Deus, mas imagina se o pior tivesse acontecido? Cabeça dura.

Ela pegou as coisas e limpou os machucados, ele levou um tiro de raspão. Perguntei por Lucas, Douglas disse que tava com ele mas subiu em uma laje e ele ficou pra trás... Fiquei como né. Esperei mais um pouco ali, não tava mais aguentando de sono e cansaço, sentei no sofá e cochilei.

(...)

Acordei no susto com Isa me gritando, olhei o relógio na parede era exatamente 07h da manhã.

Lis: Alguma notícia dos meninos?

Isa: Primeiramente bom dia né, eles estão bem mona se acalma aí. Lucas tá em casa e Thiago passou aqui mas foi pra boca. -assenti.

Fui pra casa, cheguei lá Lucas tava com maior cara de paisagem no sofá, olhei pra cara desse puto e ele rindo. Arrasei com ele, me deixou na preocupação cara... Muito abusado!

Tinha que acontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora