Depois do almoço Lucas foi pra boca e eu tomar banho pra entregar alguns currículos.Lucas narrando.
Depois daquela briga toda la em casa fiquei bolado pra caralho, por um lado bom é que agora eu vou começar a viver minha vida, Lis sempre foi cabeça nunca imaginei que ela iria sair de casa, mas agr segue i baile, uma hora ou outra eles vão ter que aceitar essa é nossa realidade.
Deixei Lis em casa e subi pra boca cheguei lá falei com os manos, fiz uns corre, bagulho doidão. Quando deu 12:39 bateu uma larica da porra peguei minha moto e desci pra casa, cheguei lá Lis tava na cozinha e tava um cheiro bom da porra, ela percebeu que eu tava lá me chamou pra almoçar eu fui lavar a mão, peguei um prato me servi e comecei a almoçar. Fiquei batendo um lero com a Lis a mesma estava certa da decisão que tomou.
Lucas: Ô neguinha eu vou subir pra boca, valeu? -ela concordou com a cabeça, dei um beijo na testa da mesma.
Lis: Vai lá, vou sair também entregar uns currículos né, tá fácil pra ngm.
Lucas: Tô ganhando um dinheiro maneiro, da pra se virar po...
Lis: Lucas o dinheiro é seu e vc sabe que eu sempre gostei de trabalhar e sustentar minhas paradas.
Lucas: Vc quem sabe então jae? Fui.
Saí de casa fui direto pra boca chegando lá o movimento tava fraco fiquei lá de bobeira até o Th chegar.
Thiago: Fala tu menor, suave?Lucas: De boinha, qual que manda?
Thiago: Chefe tem missão pra tu, mais tarde te levo pra resolver.
Lucas: Pode ser agora não? Tô de bobeira aqui...
Thiago: Bora lá então.
Fui seguindo ele até o cara, a parada era pra cobrar uns meno, coisa fácil po. Saí de lá, subi na moto e parti pro corre. Demorou um pouco eu voltei, entreguei a grana pra Th, olhei no relógio de pulso ia dar 16h, caralho tempo voou mané. Fiquei de bobeira dando rolê, Th me chamou no radinho querendo que eu vá tomar uma cerva com ele, fui pro bar e ele já estava lá.
Thiago: Te falar, levei uma mina pra casa no dia do baile, tava passando mal e as porra... Ela ficou lá em casa, trocamos poucas palavras, a maluca ainda ficou com a chave cópia de lá mané. -bebeu um gole da cerveja- Quero trombar essa mandada.
Lucas: Caô, sério mermo?
Thiago: Tô falando po.
Lucas: Ih difícil é achar, tanta mina aqui. -sorri de canto e bebi um gole.
Marquei lá mais um pouco depois fui pra casa.
16.Lis narrando.
Entreguei uns currículos em um salão, tenho experiência nenhuma mas se preciso for eu faço até algum curto profissionalizante, maninho banca rss. Na volta passei na casa de Isa, tava ela é Douglas de bobeira lá, até parece que não tem nada pra fazer. Voltei pra casa, encontrei com Tawan no portão, ô carma viu.
Tawan: Coe, tá morando aí?
Lis: Aham... Tô aqui com meu irmão.
Tawan: Ata po, mas e aí nosso rolê? Tá só prometendo tu.Lis: Vou ver, no sábado ok
Tawan: Vê se não some hein. -me deu um beijo no rosto, montou na moto e saiu voado.
Mereço.
Entrei em casa e me joguei no sofá, andei a beça hoje... Lucas tinha deixado um dinheiro comigo, fui comprar pão e algo pra fazer a comida amanhã, preciso fazer as compras do mês. Fui lá rapidinho comprei o que precisava e voltei, Lucas já tava em casa, falei com ele, deixei as coisas em cima da mesa e fui banhar. Vesti um short de pano com um moletom, calcei a havaiana e fui comer.Fiquei assistindo tv pq tinha nada pra fazer, ouvi me chamarem lá fora, aff me tirar do meu conforto, olhei da janela tava Isa e Douglas com um litrão na mão, não acredito que esses dois vieram aqui só pra beber, ainda mais dia de semana. Fui abrir a porta, eles entraram.
Lis: Vcs são muito cachaceiros, nunca vi.
Isa: Beber pra esquecer os problemas né ami.
Lis: Me poupe, em vez de deixa pro fds...
Douglas foi falar com Lucas, levei uma mesinha lá pra fora, Isa levou os copos e eu peguei uns salgadinhos. Ela encheu meu copo, os meninos ficaram bebendo com a gente, uma moto parou na calçada, olhei bem e reconheci o cara que me levou pra casa no dia do baile, ele foi se aproximando e eu virei a cara pra disfarçar.
Thiago: Coe, vão beber e nem chama?
Douglas: Chegou o mais cachaceiro, fala tu Lc.
Isa: Senta aí, mas tem que contribuir hein... -deu risada- Ô Lis tá se escondendo de que?
Abusada!