9. Um belo nome

479 67 4
                                    

— Ele quem? O garoto da boate? — eu assenti e ele arqueou uma das sobrancelhas — Qual deles dois?

— O mais baixo.

— Ele não parece nada com o que você me descreveu.

— Ele não parece nada com o garoto da boate.

— Então porque está falando que é ele?

— Porque é ele.

— Changkyun, você está bem?

— Ele está diferente, se vestindo diferente e com o cabelo diferente, mas eu tenho certeza que é ele, eu me lembro do amigo dele também, são eles dois, eu tenho certeza. — Wonho riu e me deu alguns tapinhas nas costas

— O garoto é completamente diferente e você só viu o amigo dele de longe na boate, onde estava um pouco escuro. — ele se aproximou de mim e bagunçou meu cabelo — Um dia você supera ele, pelo menos agora nós podemos sofrer juntos! — ele disse em um tom de animação. Me levantei rápido, peguei a minha mochila e a do Wonho, que segurou o meu braço, me impedindo de andar — Ei, ei, onde você vai?

— Vou me sentar ao lado deles.

— Não, não, de jeito nenhum, não!

— O que? Por que? Eu preciso ver ele de perto.

— Eles estão sentados atrás do Hyungwon, eu não vou.

— Mas isso é bom!

— Não, não é. O que você quer fazer quando chegar lá?

— Eu vou me apresentar e conversar, como fazemos com os novatos.

— Lembra o que aconteceu da última vez que fizemos isso? Nós perguntamos se ele queria andar com a gente e ele respondeu NÃO bem na nossa cara.

— Isso porque foi com o Hyungwon, ele é estranho, o garoto da boate não é.

— Ele penteia o cabelo pro lado, Changkyun, ele é mais estranho do que qualquer um aqui. — eu sai com a mochila do Wonho e a coloquei ao lado do mais alto, me sentado na cadeira da frente, ao lado do garoto da boate, que me olhou com o canto dos olhos e eu sorri para ele e para o outro rapaz, ignorando Hyungwon bufar e arrastar a cadeira dele para frente, para ficar mais longe, já que ele estava sentado na frente do garoto da boate. Wonho se sentou atrás de mim e parecia aliviado por não se sentar tão perto de Hyungwon.

— Vocês são os novatos, certo? — Wonho disse e o garoto ao meu lado o ignorou, enquanto o outro assentiu com um sorriso

— Vocês podem andar com a gente, se quiserem. — perguntei.

— Não. — o garoto da boate disse
—Claro! — o mais alto disse ao mesmo tempo.

— Não, nós não queremos, obrigado. — ele disse e se levantou e pegou sua mochila, sem me olhar em momento algum.

— Você vai me evitar agora?

— Eu não te conheço.

— Conhece sim.

— Não.

— Você tem ideia do que fez comigo? Eu te procurei todos os dias desde aquele dia, você não acha que a coincidência de eu estudar na sua escola nova não pode ser... sei lá, o destino?

— Eu não acredito nessas coisas.

— Você está diferente.

— Você nunca me viu.

— Eu quero te conhecer melhor, você não pode negar que também quer, não depois do que aconteceu sexta.

— Eu já disse que quero esquecer o que aconteceu naquele dia. — ele disse entre dentes e eu sorri, me levantando logo depois.

— Então quer dizer que é você mesmo né? Você não pode mais negar, acabou de se entregar. — ele me olhou incrédulo e parecia irritado, eu ri — Não precisa sair do seu lugar, eu não vou mais te incomodar, se é isso que você quer. — olhei pro Wonho, que segurava a risada e sorri — Vamos? — ele assentiu e se levantou. Nós fomos para o nosso lugar e nos sentamos.

Observei o rapaz durante toda a aula, até que o professor me fez um grande favor:

— Vocês são alunos novos? — ele perguntou e os dois garotos assentiram e eu sorri — Podem se apresentar? Fiquem de pé — o mais alto se levantou com um sorriso no rosto

— Lee Minhyuk.

— Ah, belo nome. E você? Não vai se apresentar? — o garoto da boate se levantou devagar, encarando o chão — Não seja tímido, nós não mordemos. — grande parte dos alunos da sala riram e ele pareceu ficar ainda mais sem graça, algo me dizia que toda aquela timidez não era só por estar em uma escola nova, mas também por minha causa.

— Kihyun.

— Só Kihyun? — algum aluno perguntou e outros riram novamente

— Y-Yoo Kihyun.

— Um belo nome. — eu disse e ele me olhou, se sentando logo depois.

A Bad Life [Changki; 2won]Onde histórias criam vida. Descubra agora